sábado, 1 de maio de 2010

Post Especial: Autora Vivianne Fair

Pessoal, hoje vou fazer um post especial para uma blogueira-autora especial!! ushahuas Sim sim, como vocês ja devem ter visto, pelo titulo do post, hoje irei falar sobre a autora Vivianne Fair (*clap clap clap)!! Que me conquistou com sua simpatia, talento e criatividade.Ahh.. e também pelo seu humor!! MeuDeus como eu do risada com os posts dela, até mesmo nas promoções ela da o ar da sua graça!! uhsauahs Sem mais delongas, vamos iniciar o post!!


Primeiro o perfil da autora:
Vivianne Fair é artista plástica e professora de desenho e de inglês, também é a autora da Trilogia "A caçadora" e do livro "Cavaleiros do RPG" (que agora ficou "Quem precisa de heróis?"), é uma blogueira brilhante.
Vivianne Fair (conhecida também por chefa) é autora do livro Cavaleiros do RPG, recentemente traduzido para o inglês. É carioca, trabalha também com ilustrações, inclusive internacionais e mora atualmente em Brasília com seu filho, um crítico ferrenho de suas obras, mas que ela ama com toda certeza.E agora vamos aos livros de sua autoria, como ainda não os li não tem como eu postar a minha opinião, mas assim que eu conseguir por minhas mãozinhas em um exemplar eu faço a resenha para vocês "D

A Caçadora- O sorriso do Vampiro

Sorriso de vampiro é o primeiro volume da série A Caçadora.


Sinopse: Jéssica tinha uma vida simples de secretária, até descobrir que seus pais – um tranquilo dentista e uma calma professora de ensino médio – eram na verdade caçadores de vampiros. Depois de ser chantageada por eles com dinheiro e para seguir a tradição da família, acaba sendo obrigada a viajar para Pensilvânia para provar de uma vez por todas que vampiros não existem e que seus pais precisam de terapia. Inscreve-se em uma universidade onde o suposto vampiro atua e é obrigada a passar por adolescente. Faz amigos estranhos, conhecidos por otakus, e é perseguida por líderes de torcida, que é uma das maldições que carrega – arrumar encrenca com qualquer um que seja popular, mesmo sem querer. Embora não acreditando, acaba por começar a cumprir sua obrigação, seguindo um rapaz que só pode ser vampiro – pálido, lindo, só sai à noite e tem cara de que usa muito delineador.

Com o tempo Jéssica começa a perceber que há muito mais além dos livros que lê e corre o risco de se envolver muito mais do que somente o pescoço.

Obs: A Vivi fez a pouco tempo uma promo, ao qual os participantes entrevistam o Zack. Eu morri de rir com as respostas dadas por ele... quem quiser conferir clicke AQUI! A promo ja terminou mas vale a pena conferir.

Quem precisa de heróis? (antigo "Cavaleiros do RPG"


Sinopse (da orelha)

Sephira é uma jovem donzela que está fugindo, sendo perseguida por dois encapuzados. Para a sorte da moça, quatro heróis estilosos surgem para salvá-la. Azar o deles se morrem pelas mãos da mesma.
São ressuscitados por um clérigo e têm que pagar uma taxa absurda. Como heróis não costumam ter dinheiro – fazem tudo de bom coração e com os conselhos de seus livros de auto-ajuda – resolvem ir em busca da jovem e receber a recompensa pela captura dela, além de salvar o mundo da ameaça que a moça representa: pode destruir tudo com um espirro.
De seu lado, a jovem logo encontra um elfo boa-pinta disposto a ajudá-la. Afinal, ela destruiu a sua aldeia e agora ele não tem nada melhor para fazer. De outro, um belo e poderoso feiticeiro, no melhor estilo vilão de RPG, deseja o poder de Sephira e procura seduzi-la. Envia à moça um ovo, que revela ser um enorme dragão vermelho voador cuspidor de fogo. Claro que isso desperta nela seu intinto maternal e acolhe o dragão de quinze metros com muito carinho.
Quem está certo, no final das contas? Você teria alguma idéia de como impedir alguém que pode destruir o mundo na primeira TPM?”

Bom gente fica a dica de conferirem o blog dela e também de adquirirem os livros!! Agora todos os links onde vocês podem encontra-la:

Blog: Recanto da Chefa
Twtter: @viviannefair
Skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/mostrar/36395
Site oficial da Trilogia A Caçadora

É isso pessoal! Só divulgando uma excelente autora nacional que merece ser reconhecida pelo seu talento!!
Bjos da Livromaniaca!

6 comentários:

  1. Oi TY!
    Fiquei sabendo que A caçadora é um Vampire-lit. kkkk Muito legal, né?
    Adorei sua iniciativa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tyyy!!! Que post lindo, mega fofo que você fez pra mim....você é mega fofaaa!! Te adoro!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Hérida!! Que bom que você gostou.. ;D A Vivi merece msmo!!

    Vivi!! Fico feliz que tenha gostado..de repente veio uma inspiração loka em mim e decidi postar haushuas

    Bjao ADORO VOCÊS MENINAS!!

    ResponderExcluir
  4. GOSTEI DO SEU ESPAÇO CAMINHAREI POR AQUI!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero esse livrooooo!
    To tentando ganha-lo em alguma promoção, mas até agora nadinha.....

    ResponderExcluir
  6. adoro a Vi tambem, do tanta risada com as coisas que ela escreve, só deus sabe rsrsrsr bjsssssss

    ResponderExcluir