quarta-feira, 19 de maio de 2010

Selinhos s2s2

Gente ganhei dois selinhos lindos lindos!! Os dois foram presentes da Ká Guimarães do  Acordei com vontade de ler. Obrigada Flor!! adorei o carinho!! ^^




E claro que agora vem as regrinhas:
* Postar os selinhos no seu Blog.

*Me deixar um recadinho no meu blog

* Listar cinco coisas que você gosta de fazer. 

01 - Gosto de conversar com meus amigos
02 - Amo ler todos os livros que eu tenha interesse
03-  Assistir filmes e seriados
04- Xeretar o blog dos amigos e comentar que nem uma louca
05- Ganhar e presentear blog's queridos com selinhos!!
*Presentear Dez blog's amigos e avisá-los por comentário:
E aqui esta a listinha de amigos que presenteio:

1- Mandy (My Little World of Books)
3- Claudia (Livraria Outubro)
4- Vanessa (Leituras PontoCom)
5- Celsina (Uma Janela Secreta)
7- Bianca (Redoma de Cristal)
9- Carol (Open Page)
10- Thais (Viaje na Leitura)

Beijos da Livromaníaca!!

9 comentários:

  1. Ai, nem preciso dizer que A-M-E-I né?!
    Valeu querida, lindos mesmos estes selinhos!!!!
    Obrigadaaa

    ResponderExcluir
  2. Ah muito obrigado, são lindos ... eu sempre adorei os Ursinhos Carinhosos - sempre quis ter a coleção de pelúcia.

    Parabéns!!! Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Oummmm! *__*

    Que lindos!

    Amei.

    Muito obrigada.
    Logo mais serão postados!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Ty!
    Os selinhos são lindos. Obrigada por se lembrar de mim. Adorei.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro selinhos!!! Mas espero juntar varios para postar tudo de uma vez =p
    Obrigada ty!
    Beijos!

    Cel.

    ResponderExcluir
  6. TY...
    AI K DELÍCIA PODER VOLTAR AQUI E VER AS MUDANÇAS E PRA MELHOR , É CLARO.
    OBRIGADA MINHA LINDA POR TODO O CARINHO , VC É MUITO ESPECIAL MESMO.
    FICOU LINDO O TEU BLOG NEST FORMATO...AMEI.
    VOLTAREI MAIS , TÁ..
    AINDA TO ME ORGANIZANDO E AOS POUCOS VOLTANDO A POSTAR E VER OS AMIGOS..
    MAS NÃO RESISTI E VIM TE VER..
    TENHA UM FDS DOS DEUSES,O MEU VAI SER UMA LOUCURA, ENTÃO ACHO QUE SÓ SEMANA QUE VEM EU VOLTO...
    BJUIVOS NO SEU CORAÇÃO.
    SUA AMIGA, A LOBA.

    ResponderExcluir
  7. Oh, coisa fofa, brigadinha Ty, fico honrada, rs, bjus

    ResponderExcluir
  8. Oi Ty, não sei como postar o selinho, mas vou tentar aqui, bj
    Amei viu!
    01. Amo ler.
    02. Adoro música.
    03. Amo ver os blogs dos outros, rs.
    04. Adoro trocar dicas e informações sobre os blogs.
    05. Adoro conhecer coisas novas, (tudo).
    bj

    ResponderExcluir
  9. Selinhos pr vc no meu blog, bj
    http://danfalandodelivros.blogspot.com/2010/05/selinhos.html

    ResponderExcluir