domingo, 30 de maio de 2010

10 livros em 10 dias #4 + Resultado Sorteio "Alice em edição comentada"

Ok, estou atrasada, mas ontem eu não tive tempo para nada!!! "/ Muita correria aqui... e minha net está com inveja da tartaruga sabe...
Deixando os problemas de lado, hoje estou muito feliz, pq hoje sai o resultado da promoção em parceria com a Loja do Altivo que presenteará um de vocês com o livro Alice em edição comentada!! "D ... antes de comentar da promo eu vou postar o desafio ok...

4° dia - Livro mais caro que você comprou;


Mais um post dificil... eu não me lembro muito bem de qual livro foi o mais caro, ultimamente eu só compro livros em promoções do submarino hsauuhashusa então não gasto mais do que 25 reais incluindo o frete!! \o/ Mas puxei a minha memória e se não me engano foi:

Harry Potter e a Ordem da Fênix - J.K. Rowling

Sinopse: "Harry Potter chegou à adolescência. E, junto com as transformações desta época tão importante, vive seus dias mais sombrios na escola de magia de Hogwarts. Anunciado por sua própria autora, a escocesa J. K. Rowling, como o livro que inaugura a fase dark do personagem, ''Harry Potter e a Ordem da Fênix'', quinto volume da saga do jovem bruxo, saiu em junho na Inglaterra e nos Estados Unidos, provocando uma corrida dos jovens fãs do bruxinho às livrarias. A versão brasileira tem tradução de Lia Wyler, que precisou de muito talento e rapidez para traduzir as 704 páginas em tempo recorde: como havia um contrato de sigilo cercando ''Harry Potter e a Ordem da Fênix'', Lia recebeu o livro junto com os leitores de língua inglesa e teve pouco mais de quatro meses para concluir a tarefa.

O quinto volume da série Harry Potter traz a mais longa das aventuras do aprendiz de feiticeiro: tem cerca de 255 mil palavras, pesa 800 gramas e tem tudo para surpreender os leitores. J. K. Rowling chegou a revelar que chorou ao escrever a morte de um dos personagens mais ligados a Harry Potter em A Ordem da Fênix, cujo título faz menção a uma sociedade secreta envolvendo parte dos professores da Escola de Magia. No livro, Harry não é mais um garoto. Aos 15 anos, continua sofrendo a rejeição dos Dursdley, sua estranhíssima família no mundo dos "trouxas", ou seja, todos os que não são bruxos. Também continua contando com Rony Weasley e Hermione Granger, seus melhores amigos em Hogwarts, para levar adiante suas investigações e aventuras. Mas o bruxinho começa a sentir e descobrir coisas novas, como o primeiro amor e a sexualidade. Nos volumes anteriores, J. K. Rowling mostrou como Harry foi transformado em celebridade no mundo da magia por ter derrotado, ainda bebê, Voldemort, o todo-poderoso bruxo das trevas que assassinou seus pais. Neste quinto livro da saga, o protagonista, numa crise típica da adolescência, tem ataques de mau humor com a perseguição da imprensa, que o segue por todos os lugares e chega a inventar declarações que nunca deu. Harry vai enfrentar as investidas de Voldemort sem a proteção de Dumbledore, já que o diretor de Hogwarts é afastado da escola. E vai ser sem a ajuda de seu protetor que o jovem herói enfrentará descobertas sobre a personalidade controversa de seu pai, Tiago Potter, e a já anunciada morte de alguém muito próximo. O desaparecimento de um dos personagens centrais da trama é um dos trunfos de A Ordem da Fênix que, com isto, transforma-se no livro mais dramático da série até agora. Não foi por acaso que J. K. Rowling chegou às lágrimas escrevendo."

Minha opinião: Gente, eu sou pottermaníaca e como ja comentei aqui no blog, os primeiros livros que eu li foram os do Harry husauhs simplesmente amoo!! s2s2 A história do bruxinho é a melhor!! Pra quem ainda não leu ("O) LEIAM!!!  Vocês iram se apaixonar pelos personagens e morrer de rir com os gêmeos Fred e Jorge!! sauuash

Quanto custou: Nossa como faz muito tempo, eu não sei exatamente o preço, mas foi por volta de 40 a 50 reais!! Oo sim sim... comprei pela Nobel do shopping de Piracicaba, portanto é um delicado "furo no zóio" sahusah

E agora o resultado da promo!! Foram 344 números "o muita gente divulgou bastante!! "D E claro que teve aqueles engraçadinhos que pensaram que eu não iria conferir... "/ mas esta tudo resolvido!! Vamos ao sortudo:



Parabéns Jéssica!! Você é uma garota de sorte!!
Mandei um email para a sorteada agora, e ela tem três dias para me responder com os dados..se isso não acontecer eu faço um novo sorteio!!

Para quem não ganhou, não desanime estão no ar mais três promoções:

Livro: 100 escovadas antes de ir para a cama - até dia 01/06
Participe clicando AQUI

Livro: Centúrias - até dia 15/06
Participe clicando AQUI

Livro: Amores Incertos - até dia 17/06
Participe clicando AQUI

Beijos da Livromaníaca!!
E ainda hoje eu coloco o post do desafio no 5º dia!! "D

13 comentários:

  1. Harry, ahhh Harry... minha paixão totaL!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para Jéssica! Sortuda!!!
    Qto ao livro, nossa, a série HP é tudoooooo de bom mesmo! Eu adorooo! E tb não paguei mto barato por eles, não. rs. Mas vale a pena.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. HP você só paga barato quando tem aquelas promoções relâmpagos, o povo sabe que Harry não sai de moda e não muda o preço haha mas vale a pena [2]

    ResponderExcluir
  4. eeeeee é eu!
    Aleluia...ganhei alguma coisa em sorteio
    1º vez shuahushuahus
    ja vou responder o e-mal =P

    ResponderExcluir
  5. Ahh não foi dessa vez! =(
    Mas parabéns Jéssica!
    ***
    Ty sabe que até hoje eu não consegui ler a série do HP, a um tempinho atraz, eu via aqueles adolescentes todos vestidos de maneira bizarra nas livrarias e no cinemas e pensava "eu não quero ficar assim", mas quem sabe num futuro proximo eu perca esse meu pré-conseito e passo a ler a série!
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Sério... cada vez que eu vejo qual foi o livro mais caro que as pessoas compraram fico me sentindo um esbanjadora T-T

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Jéssica!

    E pra quem não leu ainda Harry Potter (leia, é mtttto bom!), compre pelo Submarino pq lá estão todos por 9,90... =)

    ResponderExcluir
  8. WOW! Eu também lembro que pagava o olho da cara nos livros do Harry Potter, que agora são vendidos por R$9,90 cada um! Mas não tem comparação, né? Cresci lendo HP e não me arrependo de ter pagado tão caro :D
    E parabéns pra Jéssica! :)

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Por 2 números quase ganho! \o/
    Parabéns Jéssica!

    Mas, falando sobre o Harry Potter, eu fui muito fã da série, até esse livro. Depois da morte do Sirius eu fiquei decepcionada.

    ResponderExcluir
  10. Poxa quando meu livro vai chegar?
    to ansiosa *O*

    ResponderExcluir