quinta-feira, 27 de maio de 2010

10 livros em 10 dias #2 + Resultado Sorteio Ingressos "Querido John"

Vamos a postagem do segundo dia do Desafio... e também ao resultado do sorteio dos ingressos!! "D (desculpa mas o post hoje vai ser hiper corrido!! Minha vó está com pneumonia e to hiper cansada!! Não parei o dia inteiro! "/, amanha quem sabe eu não consiga postar direito ;D)

2° dia - Livro que você mais odiou;
Poderosa - Sérgio Klein


Sinopse: "O pai e a mãe estão se separando, o irmão caçula é o garoto mais implicante do planeta e a avó passa os dias na cama, descascando a parede com as unhas, sem saber o que acontece ao redor. É este o habitat de Joana Dalva, que aos 13 anos sonha em ser escritora. Tudo o que ela desejava era criar histórias que distraíssem os futuros leitores, mas um dia faz uma redação sobre a quase xará Joana d Arc e provoca uma reviravolta na História.
Se uma simples redação podia mudar o passado, por que não usar a literatura para consertar o presente? Joana Dalva não hesita em converter a ficção em realidade. O problema é que cada texto produz conseqüências imprevistas, dando origem a outros textos que trazem novos problemas. E o jogo de gato e rato acaba escapando do controle.
Para participar desse jogo, não é preciso ter a idade de Joana Dalva nem sentir na pele os conflitos e as espinhas da adolescência. Este romance de Sérgio Klein destina-se a todos os que ainda acreditam no poder transformador das palavras."

Por que não gostei?
R: Pelo simples motivo de ser infantil demais... a narrativa foi muito fraca!! "/ A Protagonista não me atraiu.. (até mesmo Elena de Diarios do Vampiro, no primeiro livro me agradou mais do que!)  Mas caso alguém ja o tenha lido e gostado, por favor, deixe suas impressões do livro nos comentários!! Eu não gostei, mas pode ser que você, caro leitor, goste!! "D

E agora o grande resultado... ta não é tão grande assim hsauhassa mas ja vale né?! É o primeiro sorteio que eu faço, ou seja, o sorteado será o primeiro dos ganhadores da Livromaníaca!! "D Chega de enrolação!!

Esses são os que concorrerão:  Eu numerei conforme estavam na listinha ok: ou seja, a Diana é o nº1, a Cel nº 2... e assim por diante ok!! "D

E o sorteado foi:


Parabéns Celsina!! Você ganhou miga!! "D \o/
Por favor me manda um email com seus dados para entrega ok.. manda para : ty_rock16@yahoo.com.br

Pra quem não ganhou, não fique triste. No fim de semana vou postar mais promoções!! "D
Beijos da Livromaníaca!!

10 comentários:

  1. Estou seguindo seu blog tem pouco tempo, mas estou gostando bastante ^^
    Parabéns para a vencedora!!!
    E pelo resuminho básico, parece um livro bem ruim mesmo... Mas na minha opinião o pior livro foi "Eurico, o Presbitero"... Não leiam, de verdade... Alexandre Herculano é mais chato que José de Alencar ^^ Nem consegui terminar de ler o livro... um dia eu termino, eu acho...

    Estou curiosa para saber os outros 8 livros... vou continuar acompanhando \o/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a vencedora e um abraço para você.


    Beijos
    Mah

    ResponderExcluir
  3. Eu Ganhei!!??
    OMG!!

    Não acredito, eu nunca ganhei nada, nem galinha gorda de bala - nuss -
    Que maximo! Estou super feliz =D Já vou madar o e-mail Ty.

    Beijokss!

    ResponderExcluir
  4. Nossa quase hein? rsrsrsrs Parabéns Celsina!

    ResponderExcluir
  5. AEEEE! Somos duas então! Também odiei ler poderosa! HUASHUAHUSHAUS
    Tenho amigas que AMARAM, mas eu pessoalmente odiei :S
    Parabéns pra quem ganhou! :D
    Beijooo :*

    ResponderExcluir
  6. estre livro é chato demais, nunca compro por impulso rsrsrsrsrrs, bjssssssssssssss
    ty

    ResponderExcluir
  7. Não li este livro, e nunca tive vontade... Agora muito menos! rsrs.
    Parabéns para a ganhadora!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  8. Eita, eu vou passar bem longe desse livro... na verdade acho que vou montar uma listinha: "Livros para não comprar, nem sobre a mira de um revolver"...
    Muito dramática??rsss

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  9. Estou em sexto lugar! Que massa! Parabéns Cel!

    ResponderExcluir
  10. Olha eu bem q tentei ler esse livro, mas odiei, era tão infantil e chato q larguei de mão. Eolha q foi super recomendado por várias pessoas. Acho q eles queriam era q eu gastasse dinheiro q nem eles. kkk

    ResponderExcluir