sexta-feira, 14 de maio de 2010

Post Relâmpago!

Gente eu to terminando de ler Rubro e no fim de semana eu ja posto a resenha, então fiquem ligados, também nesse fim de semana eu vou postar a nova promo do blog... \o/ !!
Fiz o post para dizer que, MeuDeus, minha conta no Skoob não tem mais espaço para colocar gente... ¬¬' eta espacinho pequeno não sauashuashuh então tive que criar outra conta.. Acessem:  http://www.skoob.com.br/usuario/mostrar/160806 !! Eu ainda estou organizando tudo por la.. vou ter que add todos os livros que vou ler e talz.. vai da trabalho, mas eu preciso conhecer novos livromaniacos entao vai valer a pena sahaushu

Beijos da Livromaniaca!!

2 comentários:

  1. Mais esta com tudo essa guria, parabéns Ty você merece!!!

    Bom pelo menos eu já tenho o meu lugar no perfil velho hehe
    Vou aguardar a resenha nova!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. hasuhuashu... magina ka!! Obrigada pelo carinho!! beijos

    ResponderExcluir