quarta-feira, 5 de maio de 2010

Editora Underworld

Para quem é fã de vampiros ( e mais especificamente os de Morganville), pode ficar feliz pois a Editora Underworld vai publicar o primeiro livro da saga aqui no Brasil!

A Editora é nova e esta ganhando o seu  espaço e também mais fama, pois além de lançar o primeiro livro de uma saga tão desejada eles mostraram que aceitam a opinião do público. Prova disso é o primeiro volume do livro The Morganville Vampires que seria traduzido como " Os Vampiros de Morganville - Casas de Vidro". O nome não agradou aos fãs, que encheram as caixas de emails e de tweets da editora, para que eles mudassem o nome, e estes seguiram a sugestão do público, agora o nome do livro será "Casa Glass" e modificaram a capa também (que na minha opinião ficou muiiiiito melhor!!) O que acham?




















Os Vampiros de Morganville - Casa Glass tem previsão de ser lançada em agosto de 2010!! Vamos aguardar ansiosos!! Até la, fiquem ligados nos próximos lançamentos da Editora!!
Beijos da Livromaníaca!

6 comentários:

  1. UIa!
    Adoro vampiros. Esse eu faço questão de ler.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Vou repetir a mesma coisa q eu disse no post do Julio: ESSA CAPA VAI ENTRAR NO MEU COVER FRUSTATION de amanha!
    Ela eh linda, ja viu a america? Ridicula perto dessa!
    Bju

    ResponderExcluir
  3. Realmente Hérida Essa saga promete!! ;D

    Livia realmente a capa é linda!! A Editora Underworld acabou de informar que a autora entrou em contato e elogiou a capa!! ;D Finalmente eu posso dizer que a capa brasileira ta mais bonita do qe a original!! sahhuash

    ResponderExcluir
  4. My Good, não param mais de lançar livros sobre vampiros...e eu ainda nem comecei a ler nenhum, rsrsrs, to atrasada mesmo!!!!!!
    Capa maraaaa!

    ResponderExcluir
  5. ficou linda mesma, fui até pesquisar a original, a daqui é bem melhor. Não conhecia essa editora.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  6. eu to super axando q essa editora é lavagem de dinheiro ahuahuahauhauhauhau

    ela é boa d+ pra ser verdade..

    ResponderExcluir