segunda-feira, 24 de maio de 2010

Eldunari - Ciclo a Herança- Christopher Paolini

Gente, eu simplesmente amo a saga de Eragon!! s2s2 Pensamentos negativos pelo filme *deleta, pois a história é simplesmente maravilhosa!! Está entre as sagas que mais amo!! Depois eu posto uma listinha das sagas e livros que mais amo!! talvez um top 10 hsuausahu
Mas, deixar eu postar logo a informação que acabei de obter (*talvez isso não seja novidade pra muita gente... mas eu acabei de descobrir então...)
A saga de Eragon e Saphira seria uma trilogia, mas o autor se empolgou no terceiro volume e acabou ficando grande demais, assim a história passou de Trilogia para Quadrilogia... até ai tudo bem.. mas o que eu não sabia é que ja tinham divulgado a capa do quarto volume e nem o nome do mesmo... obtive essas informações no blog Reader of Fantasies ok!! Todo o crédito são deles "D Abaixo a capa do livro!! \o/

Na minha opinião a capa está maravilhosa!! Segue o modelo das outras... que todos conhecem..mas caso alguem não conheça vou colocá-las abaixo!! ^^ E estou pensando em reler a história, quem sabe eles não publiquem ainda esse ano ne?! suahhuashuas Sonhar faiz bem!!



 E também tem um guia especial de Alagaesia!! Hiper curiosa para esse, imaginou conhecer Alagaesia inteira \o/
Vou colocar os links para os livros no skoob!!
Eragon:

Eldest:
Brisingr:
Eldunari:
Guia de Alagaesia

É isso gente!! Espero que gostem dessas informações tanto quanto eu gostei!! ^^
Beijos da Livromaníaca!!

Editado 24/05

Conversei com a Daniela da Editora Rocco, que é responsavel pela publicação da saga aqui no Brasil e eles disseram que ainda não está confirmado nem a capa e nem o nome do quarto livro. ¬¬' que ainda está sendo escrito...
Mas ela me deu uma ótima notícia!! "D O Guia de Alagaesia será publicado aqui no Brasil e tem previsão de estar nas livrarias ainda esse ano \o/!!!
2010 está sendo "O" Ano pra mim viu.. tudo o que mais gosto eu estou tendo a oportunidade de conhecer shauuhasuhas ( Pra quem não sabe o Green Day  vai fazer alguns shows no Brasil... e sou muito fã)

Editado Dia 07/11/11


A previsão de lançamento no exterior é dia 08/11/11 (ou seja, amanhã \o/) mas no Brasil só no primeiro semestre de 2012. A capa está abaixo e o nome provavelmente será Herança:




37 comentários:

  1. Meu, eu amo o ciclo da erança também! Desde 2008 sem novidades!!! tipo, vou ter que ler tudo de novo, mas que otimo que finalmente Christopher Paolini tomou vergonha na cara e vai finalizar a estória!
    Bjus Ty
    Marcinhow

    ResponderExcluir
  2. Nossa... estou no aguardo também por este livro... tomara que chegue ainda esse ano! E a capa ficou bem legal : ) Mas acho que eu ainda prefiro a capa do terceiro livro mesmo ^^
    Será que esse guia vai ser publicado no Brasil??? Tomara que sim ^^

    ResponderExcluir
  3. *________________________*
    Essa noticia te rendeu uma seguidora.
    Tem tipo, ERAS que eu to esperando por esse livro, e nunca encontrava nenhuma noticia dele.
    Nem o nome, nem a capa, nem nada.

    Ai, eu preciso taaaanto desse livro ;

    ResponderExcluir
  4. OI Ty!
    Vc acredita que eu tenho a trilogia completa em casa, mas não li ainda. Depois do fiasco que foi o filme eu perdi o interesse. Sei que o livro é melhor, e vou dar um jeito de ler. Não sei quando, mas vou.
    A capa do quarto livro está linda mesmo. adorei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Acredita que tenho os três primeiros livros e ainda não li?
    Preciso mto ler rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Mentira que finalmente alguém achou algo sobre esse livro? :OOOO

    ResponderExcluir
  7. Pois é gente!! eu tbm fikei pasma qndo descobri essa informação!! E muito feliz!! Pra quem ainda não leu!! Fica a dica de lerem o mais rapido que puderem, pois é uma das minhas séries de livros favorita!!
    "D beijos da Livromaníaca!!

    ResponderExcluir
  8. Esses eu não tenho e não li rsss, sempre tive um pé atras nem sei por que, e nem sabia que ia ser quadrilogia achei que já tinha acabado, quem sabe eu não incluo na lista sem fim.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  9. Naum é querendo desanimar vcs, mas eu vi esse post no sobre livros e me empolguei tbm, depois eu fui pesquisar direito e descobri que:
    1 - Vai sim ter um quarto livro
    2 - Muito provavelmente esta não será a capa
    3 - Não se sabe ao certo o título.

    ResponderExcluir
  10. So fiquei meio assim, da onde vai vir esse dragão verde?

    ResponderExcluir
  11. É a primeira vez que entro nesse blog e achei super interessante!!! Amo ler livros e atualmente estou lendo Brisingr, fiquei muito contente por saber notícias do proximo livro *-*
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Comparam o filme com os livros é um absurdo.
    Serio que não sei onde o filme é baseado no livro.
    Mudaram a historia tipo, MUITO.
    E não foi pra melhor.
    Foi só pra pior mesmo.

    ResponderExcluir
  13. nossa, eu comprei os 3 livros semana passada nao vejo a hora deles chegarem, e assim q lançarem o quarto eu compro na hora :D

    ResponderExcluir
  14. Oi Tyele!
    Meu nome é Fernanda e eu também adoro a Coleção da Herança, e concordo que é uma pena que o filme é tào ruim. Aliás, eu fui fuçar no seu skoob e descobri que eu e você temos gostos parecidos. Eu também tenho um blog sobre livros, Na trilha dos livros (natrilhadoslivros.blogspot.com)e acho que você vai achar interessante.
    Parabéns pelo seu!
    Beijos,
    Fernanda

    ResponderExcluir
  15. eu tenho um site que tem o livro inteirinho em ingles capitulo por capitulo ate o 40
    confiem em mim eu sou fan
    http://www.fanfiction.net/s/4585314/22/Eldunari
    por favor se voce traduzi-lo mande pra mim
    ricky_karniol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Eu amo amo essa saga
    eu dei uma pesquisada e parece que o 4 livro só sai fevereiro do ano que vem ç-ç
    quero ler o final logo *imaginando o final do livro*

    ResponderExcluir
  17. eu amo o ciclo a erança to odiando a demora do autor para lançar o livro4 mas tenho um site que mostra um capitulo em portugues olha ai:
    http://www.eldunari.com.br/forum/index.php?showtopic=218

    e uma curiosidade pra quem vocês acham que o ultimo ovo de dragão vai eclodir?esse misterio ta me matando

    ResponderExcluir
  18. Eu já li os doois primeiros e metade do terceiro, eu adorei a história é uma das mimhas sagas prediletas!!!!
    Tô muito ansiosa para o quarto livro!!!
    Gostei da capa, mas prefiro as outras!

    ResponderExcluir
  19. Já viu que o livro será feito em português em fevereiro de 2011??
    O Ano deveria ser 2011, não????
    Sou livromaníaca por livros tbbb!!!
    Ansiosa se Despede...
    Beijos S2

    ResponderExcluir
  20. Poowwwww que josssaaaaaaa
    Quero que o Eragon fale com o cara cego da cabana logooooo
    ele me pareceu muito importante ~/s

    ResponderExcluir
  21. tipo sobre o terceiro ovo eclodir e muito provavel pois esse dragao verde n tem deve ser o dragao do ultimo ovo e sobre essa capa n e a capa original e caoa feita por fãs vai no google imagens vc vai ver um monte de capas diferentes
    e o cara cego na cabana n e importante e o sloan lol so se no quarto livro o cristopher transforma-lo em importante o que seria muito nada a ver

    ResponderExcluir
  22. para quem vcs acham que o ovo vai eclodir?

    ResponderExcluir
  23. O Guia ja foi lançado e nem capa e nem data de previsão temos do quarto livro da saga de Eragon...
    Se tiver novidades eu posto no blog...

    ResponderExcluir
  24. Eu acho que que e bem provavel que o ultimo ovo ecloda para a arya . E tem tambem uma adolescente no terceiro livro que se consulta com a herbolaria angela e eu acho que ela e importante

    ResponderExcluir
  25. fiquei sabendo que o quarto livro ia lançar esse mes alguem sabe se e verdade?

    ResponderExcluir
  26. hum...vcs sabem que o livro não tera aquela capa certo?! não tem nem nome ainda,aquele dragão verde foi tirado de um jogo.de acordo com o site shurtugal.com,a capa tera o Dragão esmeralda final

    ResponderExcluir
  27. Nada de oficial ainda, mas parece que vai ter um quinto livro, um prequel ( um livro contando a história antes da ascenção de galbatorix.

    ResponderExcluir
  28. Bom gente o nome do Livro vai ser Eldunari i o dragão vai ser verde, e talvez saia no final desse ano \o/ *--*

    ResponderExcluir
  29. o cara cego na cabana nao tem nada tao importante assim, ele é sloan pai da katrina mulher do roran e a adolecente do terceiro livro e a bebezinha q o eragon amaldiçoou sem querer no primeiro ou segundolivro n me lembro direito

    ResponderExcluir
  30. Pelo amor alguem me de uma data de estreia do quarto livro ja não aguento mais!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Galera, pode relaxar pq o quarto livro só vai chegar aqui no final do ano : / que demora!!!

    ResponderExcluir
  32. Foi anunciado HOJE, que o quarto livro da série será lançado no dia 8 de novembro nos EUA e o título será Inheritance (Herança, no Brasil). A capa também é a oficial e mostra o dragão verde.

    ResponderExcluir
  33. ...o 4º livro se chama Inheritence (mesmo nome do ciclo) e não Eldunari pq e certo seria Eldurarí esta é uma capa fake. Qualquer um faz isso... eu tbm tenho essa fonte no meu pc (as letras são iguais as dos livros). O livro será lançado nos EUA em 8/11/11 e segundo a Rocco só em 2012 aki no Brasil. É só ver tudo sobre o 4º livro (e a capa tbm) no site alagaesia.com

    Aproveite tbm pra jogar em alagaesia.com vc pode colokar seu nome e do seu dragão.

    ResponderExcluir
  34. È bom ter essas informaçoes... Estou me remoendo por esse livro nao chegar... estou louco pra ler!!

    ResponderExcluir
  35. só tenho uma coisa a comentar. por aquilo que eu vi a capa do eldunari não e assim...

    ResponderExcluir
  36. Eu to louco pra poder lançar o 4 Livro...
    Ele vai se chamar Herança, tenho a coleção aqui em casa e leio sempre!
    Estou começando a ler novamente só para quando comprar o 4 livro não estar "perdido" na história.
    Mesmo assim muito obrigado pela informação Ty!
    Ganhou mais um seguidor :)

    ResponderExcluir