sexta-feira, 28 de maio de 2010

10 livros em 10 dias #3

3° dia - Livro mais barato que você comprou;

Nossa.. esse é bem dificil mesmo!! Eu sempre comprei livros nos sebos da minha cidade.. mas definir o mais barato é bem dificil.. e depois de muito pensar!! Cheguei a conclusão que o livro mais barato que comprei foi:

Os três Mosqueteiros - Alexandre Dumas

 Sinopse: "A ação decorre em 1648, no ano em que termina a Guerra dos Trinta Anos. D Artagnan, um jovem de rosto comprido e moreno, os malares salientes e os maxilares bastantes desenvolvidos, o olhar era franco e inteligente, o nariz adunco, a sua estatura média mas proporcionada, é também aventureiro e corajoso em busca da fortuna, acompanhado pela sua comprida espada, e também pelo seu cavalo de cor amarelada, sem crinas na cauda, ele que fazia umas oito léguas por dia, é um ótimo parceiro para o jovem.

 O jovem gascão, chega a França, na linda localidade de Paris, que é uma cidade fervilhante de vida e emoções, duelos e romances, aventuras e perigos.
Aí o jovem conhece travando conhecimentos com três homens, no qual são mosqueteiros do rei, no qual se chama Luís XIII, a quem lhe dão a vida para o defender e também a quem lhes chamam "os três inseparáveis", que se chamam, Athos, o nobre, Porthos, o forte, e por fim o Aramis, o astuto.
Nasce então entre eles (o jovem e os três Mosqueteiros), uma grande amizade muito forte sem limites e D Artagnan conquista a farda de mosqueteiros, que o admitem no grupo depois de testadas as suas qualidades de espadachim. Juntos, os quatros amigos escolhem lutando corajosamente para salvar a honra da rainha Ana de Áustria, de um embroglio amoroso em que a haviam envolvido com o Duque de Buckingham, braço direito do rei Carlos de Inglaterra. A França vive dias de guerra civil, opondo católicos a huguenotes. A atmosfera de intrigas palacianas envenena a vida francesa. Os mosqueteiros participam no cerco a La Rochelle (1629) e cobrem-se de glória.
O misterioso homem de Meung, a pérfida Milady e os inúmeros guardas, duelistas e esbirros do cardeal são alguns dos obstáculos que os mosqueteiros têm de enfrentar ao longo da viagem, neste espantoso romance de aventuras e perigos."

Quanto custou: R$1,50 foi impressionante eu o encontrar no meio de uns livrinhos bem sem-graças.. eu simplesmente tive que levá-lo embora husahuas
Gente.. to com vergonha!! :$ da para acreditar que nunca li o livro... shahusahas eu o tenho aqui em casa, mas meu pai o leria primeiro, por fim, eu me esqueci do livro e ele ficou abandonado "O Mas não se preocupem eu irei lê-lo em breve sauhhusa Alguém ai ja o leu??

Ahh... a promoção do livro "Alice em edição comentada" em parceria com a Loja do Altivo encerrou hoje!!! "D Amnha eu coloco o resultado!! \o/ dedinhos cruzados!!

Beijos da Livromaníaca!!

9 comentários:

  1. ... Fiquei curiosa no quanto vc pagou... ^^
    Eu considero que o livro mais barato que eu comprei foi Memórias de Uma Gueixa - que eu paguei 10 reais. Eu já paguei menos por um livro, mas é que esse livro costuma custar entre 50 e 60 reais, então considerei o desconto ^^

    ResponderExcluir
  2. Aaah, eu tb ainda não li o livro mais barato que comprei! rsrsrs.
    E, nem este do Alexandre Dumas. Mas tá lista de futuras leituras..rs.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu também queria saber quanto você pagou...
    Eu sempre quis ler esse livro, mas quando encontrei num sebo estava muito caro... desisti e sempre acabo esquecendo...
    Mas um dia ainda compro...

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  4. iiii, acho que 0,50 é o meu mais barato :O

    ResponderExcluir
  5. nuss o livro mais barato que comprei foi 2,0 reais... comprei num sebo um livro lindo... mas nao me lembro do nome rsrsrsrsrs é um dakeles Bianca.. minha mae emprestou para uma amiga dela e nunca mais vi meu livro... shauhsuahushauhsu

    ResponderExcluir
  6. Ty!! Os três mosqueteiros eu nunca li, mas parece ser legal, uma pena você não ter lido (ainda) rsrs
    Eu nem sei qual foi o meu mais barato, mas garanto que nunca comprei um livro abaixo de $8,00 shushhs
    Beijinhos!
    Cel.

    ResponderExcluir
  7. Que sorte a sua, eu já andei nas livrarias da minha cidade e nunca achei esse livro (a não ser a versão para crianças).

    ResponderExcluir
  8. Eu não li esse não, acho que o mais barato que comprei custou R$2.

    Obs: Mas que coisa Ty é impossível chegar no nº 1 do Top Comentarista.

    ResponderExcluir
  9. NOSSA! R$1,50? O_O'
    Preciso pegar umas dicas de onde comprar livros com você! HAUSHUAHSUAHUSAS
    Meu caso anda sério! :S HAUSHUAHSUAS
    Beijooo :*

    ResponderExcluir