sexta-feira, 21 de maio de 2010

A Morte do Cozinheiro - Allan Pitz

Não sei porque, mas eu gosto tanto dos livros grossos, com mais de 300 páginas, que todos os livros menores do que isso eu não gosto.. mas esse livro, mesmo tendo apenas 80 paginas, me conquistou ao ponto de eu não parar de ler para saber o que acontece no final, como seria o desenrolar dos fatos!! Bom..vamos à resenha:

Livro nº 37 # Campanha 50 livros lidos em 2010
Livro nº 3 # Desafio Nacional

A Morte do Cozinheiro - Allan Pitz



Autor: Allan Pitz
Nº de Páginas: 80 páginas
Publicado por Above Publicações
Sinopse:Palavras do autor:
"Nesse livro em especial não me prendi a nada, fiz como fazia nos palcos, montei um personagem e deixei fluir tudo na sintonia dele. O protagonista, Luiz Aurélio, encontra-se num estado de perturbação mental contínuo, não existe mais verdade ou ilusão, existe a sua realidade tragicômica tosca de perdas super valorizadas e ciúmes."

Minha Opinião: O livro narra todos os sentimentos de Luiz, personagem principal, desde o seu amor por Carmen até o ódio do Cozinheiro. E é tudo tão intenso, amor, ódio, solidão, raiva etc que você até sente tudo junto com o personagem!! Não sei se culpo Luiz pelo assassinato ou se dou razão aos seus sentimentos... Uma história realmente hilária que ja começa com a confissão do crime Omg!! 

Gente a narração do assassinato é mara!! Caraca, nunca vi algo assim.. eu me senti no local olhando tudo acontecer!! ^^ Sou cúmplice agora!! sahuashuhusa e a capa ficou maravilhosa!! gente muito criativa!! "D


E para quem quer conferir essa hilariante história!! Fiquem atentos!! @@ Pois vou postar a promoção e dois exemplares + marcadores!! "D 

Beijos da Livromaníaca!!

14 comentários:

  1. esse livro parece ser muitooooo bom!! o/

    ResponderExcluir
  2. parece ser muito legal esse livro!
    Adorei o post Ty!

    ResponderExcluir
  3. hahaha...Somos duas! Sempre reparo na quantidade de páginas de um livro antes de comprá-lo. E ainda tenho dificuldades de ler livros de bolso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Aff, visão assassina essa capa, hauhauhau.

    ResponderExcluir
  5. Ty,
    Este é um comentário-convite. Quero convidar você para participar de uma mega promoção que está acontecendo lá no blog: sorteio de 1 exemplar do livro Perseguição digital. Para participar basta acessar este link e preencher o formulário. É simples e bem rápido. Espero você. Beijos e obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana a resenha. A primeira vez que vi a capa fiquei meio assustada, pensei: "Que capa estranha!" Mas agora coma sua resenha, achei o enredo bastante interessante.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi Tyyyyyyyyyyyyyyyyy!!!
    Rsrsrs
    Vou te contar uma coisa: Vendeu o peixe direitinho hein, hihihi.
    Eu sou louca pela capa deste livro, dá pra imaginar o que tem por dentro....
    Beijinho querida

    ResponderExcluir
  8. Oi Ty!
    Os autores brasileiros estão arrasando. Fiquei curiosa. kk
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. 80 paginas só? Quero ganhar a promoção! =D

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei bastante dessa história, prende a atenção e você lê tudo de uma vez.

    ResponderExcluir
  11. Eu já tinha lido uma resenha deste livro... e tinha gostado bastante. Agora depois de ler a sua resenha, fiquei com mais vontade ainda de ler ^^ Queria saber se a promoção ainda vai rolar...
    Eu adoro livros maiores, mas não tenho mtu preconceito quanto a pequenos livros não : )

    ResponderExcluir
  12. UAHSUAHS esse livro é mara, mas eu queria que a Carmem morresse. LALALA

    ResponderExcluir
  13. Acabei de ganhar um exemplar desse livro ^^ Ainda estou lendo, mas estou adorando :) Depois que terminar de ler eu passo por aqui para dizer o que achei \o/

    ResponderExcluir