terça-feira, 4 de maio de 2010

Nova Seção: Parceiros

Ola Livromaníacos!! Preparem-se pois esse post vai ficar gigante, de tanta coisa boa que tenho para contar à todos vocês!! Mas, primeiro de tudo, gostaria de mais uma vez agradecer á todos pela participação e divulgação da promoção, Obrigada!!!

Pois bem, pra quem segue a Livromaníaca já à algum tempo percebeu algo diferente no layout (ok, se não tiver percebido não tem problemas!), é uma nova seção do blog para os blog's parceiros da Livromaníaca!! As editoras e autores nacionais Também estão no novo Layout! Caso vocês queiram ver quem são os nossos blog's parceiros, basta clicar na imagem "Blog's Amigos"(circulado em azul), e para conhecer melhor nossos autores e editoras parceiras clique nos links que aparecem nas listinhas (circulado em verde). Como mostra a imagem:




 Então, agora vou citar quais autores fazem parte dos parceiros, vou fazer um post falando de cada parceiro depois ok:

- Kamila Denlescki- autora de Estrela Píer.

Sinopse: Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento.Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse.

O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera.
Das certezas, apenas uma: Não há para onde fugir!


-Bruna Longobucco - autora do livro Centúrias.




Sinopse: “Nem assumindo minha verdadeira natureza eu conseguia libertá-lo. E as outras bruxas não podiam se mover. Parecia que tudo estava perdido. Segurei a chave, tentando resgatar meus poderes, lutando contra o bloqueio negativo que me enredava e ameaçava a vida de Igor. Se houve um tempo em que não acreditei no amor, agora não acreditava na possibilidade de existir sem tê-lo ao meu lado. Havia muito em jogo. A ordem centuriana; a vida das criaturas claras; meu sol. Por isso, eu precisava reagir. Já havíamos passado por tantas coisas e não seria justo que após tantos desencontros fôssemos separados novamente. Repassei os ensinamentos da feiticeira-anciã. A resposta, ela dizia, está dentro de nós. É preciso acreditar na magia. Foi então que percebi: eu não lutava apenas contra os meus inimigos. Lutava contra o peso da realidade e de minhas próprias limitações”.


Roberta Polito - autora do livro Amores Incertos


Sinopse: Neste romance envolvente e repleto de surpresas, são reveladas diferentes perspectivas do amor: relacionamentos mais saudáveis ou com maior dependência emocional.

Marina Spinelli é a personagem principal. Casada com Edu e mãe de Pedro, é arteterapeuta e vai para Florença estudar um pouco da vida dos mais importantes pintores, escultores e arquitetos. Lá ela conhece Luca Bérgamo, seu professor italiano. Marina precisa vencer vários desafios, principalmente o de manter seu grande amor que, além de passar por problemas próprios do casal, sofre ameaças e interferências externas.
O livro descreve as mais românticas cidades da Europa, principalmente na região da Toscana, na Itália, e suas obras de arte. Outras culturas também são retratadas, como festas e tradições familiares.
As personagens passam por dilemas referentes a carreira e vida pessoal, gravidez não planejada, amores do passado, paixões e ilusões.
Marina tem vários pacientes, cada um com questões bem particulares. Uns sofrem de transtornos psicológicos, interferindo de alguma forma na vida dela e mudando todo o destino da história.

Nazarethe Fonseca - autora dos livros "Alma e Sangue - O Despertar do Vampiro" e "Alma e Sangue - O Império dos Vampiros"

"Alma e Sangue - O Despertar do Vampiro"

Sinopse: Um vampiro desperta em São Luís, num casarão abandonado, e apaixona-se pela restauradora do imóvel. A partir daí a história se desenvolve num vaivém amoroso. Intrigas, falsidade, poder, vingança; tudo em nome do amor. Os personagens centrais são fortes, decididos, seja para o bem ou para o mal, dando o toque de suspense e de reviravolta nas tramas. A autora narra os encontros e desencontros de Jan Kman e Kara Ramos através dos séculos. As surpresas e as ironias da vida. O amor e o ódio caminhando juntos. A tentativa de Kara de fugir de um destino já traçado.
 
 
 
 
Sinopse: O inesperado encontro com Jan Kman, no sótão de um casarão abandonado em São Luiz, mudou a vida de Kara Ramos para sempre. Quando Kara decide narrar essa história, tem seu manuscrito roubado, e os segredos de um reino legendário passam a correr perigo.



Agora, o rei Ariel Simon precisará da ajuda de Kara e Jan para manter a sua coroa, mas nem tudo é o que parece ser, e mesmo uma criatura milenar não escapará das batalhas e intrigas para garantir que o segredo dos vampiros não seja revelado aos mortais. "O império dos vampiros" é o segundo volume da saga "Alma e Sangue", que teve início com "O despertar dos vampiros" e continua em "O pacto dos vampiros".
 
Demais não é?? Fiquei muito feliz com a simpatia dos autores que ja me responderam e ainda estou esperando resposta de muitos!! "D Bom, agora irei postar algumas das editoras que ja me responderam e que fazem parte dos parceiros:
Editora Draco: É uma editora nova e que promete viu.. tem livros maravilhosos lá, só para dar um gostinho de quero mais vou citar alguns livros ja lançados por eles:
 
“O desejo de Lilith”, romance de Ademir Pascale
 
Sinopse: Um descuido dos tradutores da Bíblia revelou o pior dentre todos os demônios. Um velho e decadente detetive de polícia investiga um macabro suicídio, mas o que ele não sabia era que sua vida estava por um fio e seria envolvido em uma conspiração contra toda a humanidade. Uma palavra-chave, transliteração de uma palavra hebraica repetida em 63 trechos da bíblia, dará início à mais sombria das investigações. Uma organização secreta milenar abriga incríveis segredos e bizarras e inimagináveis personagens. Afinal, o que teria em comum Platão, Vlad Tepes, Erzsébet Báthory, John Milton, Thomas Chatterton, Mary Shelley, Percy B. Shelley, Robert L. Stevenson, Aleister Crowley e Jim Morrison? Descubra em O Desejo de Lilith, um romance sobrenatural vivenciado nas principais avenidas e ruas de São Paulo, repleto de segredos, revelações, aventuras e muito rock n’ roll. Mas atenção, seja forte e esteja preparado ao ler estas páginas, pois você não confiará mais em seu vizinho ou qualquer outro transeunte que cruzar o seu caminho. Você nunca mais enxergará o mundo como antes…
 
“Meu amor é um vampiro”, primeiro volume da coleção Amores Proibidos
 
Sinopse: A coleção Amores Proibidos vem mostrar que o amor verdadeiro vence todas as barreiras, e pode fazer pessoas muito diferentes descobrirem que tem algo em comum, mesmo quando o coração de uma delas não bate há séculos.

Se apaixonar não é nada fácil. Rola ansiedade, expectativa e muito nervosismo pensando no primeiro encontro e, quem sabe, no primeiro beijo. Imagine então quando o pretendente é um vampiro?
Pode ser um bem tradicional de capa e longos caninos, um sombrio e misterioso que aparece de repente na sua janela ou um aventureiro de moto e calça jeans, louco para te levar em um passeio inesquecível. Nesses casos, a adrenalina é ainda maior!
Nas perigosas páginas de Meu Amor é um Vampiro você conhecerá histórias fantásticas das melhores autoras de literatura vampiresca nacional, repletas de casais apaixonados e situações surpreendentes. Mas não pense que tudo são flores e caixas de bombom, afinal de contas, encontrar o par perfeito pode esconder terríveis surpresas.
Proteja o seu pescoço e marque um encontro com histórias que vão do romance ao susto, do suspense ao riso, numa leitura com beijos de tirar o fôlego.
Quem nunca se apaixonou que enfie a primeira estaca.

Essa coletânea é organizada pelo escritor Eric Novello e pela editora Janaína Chervezan, leitores assíduos de literatura de vampiros, e tem o prefácio da dama morcega Giulia Moon, uma das maiores escritoras brasileiras dentro do gênero de terror vampiresco.

“Annabel & Sarah”, o romance de estreia de Jim Anotsu

Sinopse: Annabel & Sarah conta a historia de duas irmãs gêmeas, mas muito diferentes.
Annabel, uma garota cheia de atitude e sarcasmo não se entusiasma com a ideia de passar um fim de semana com a irmã Sarah, uma garota alegre e apaixonada por moda, que mora com a mãe do outro lado da cidade.
As coisas se transformam numa viagem à loucura quando mãos surgem de uma TV e sequestram Sarah. Agora, cabe a Annabel unir forças com um lobo detetive particular e encontrar a flor Amor-Perfeito, a unica coisa capaz de salvar sua irmã de um lugar onde todos são obrigados a serem felizes.
Elegante, divertido e de partir o coração, Annabel & Sarah vai te prender até a última página.

 
 
 
 
Xochiquetzal – uma princesa asteca entre os incas, de Gerson Lodi-Ribeiro
 
Sinopse: O primeiro romance de Gerson Lodi-Ribeiro, o maior nome do gênero de História Alternativa no Brasil, com contos e noveletas publicados internacionalmente, Xochiquetzal – uma princesa asteca entre os incas é uma leitura fascinante para fãs de ficção especulativa ou para aqueles que procuram saborear uma nova e agradável experiência literária nacional.

“E se os portugueses tivessem acreditado em Colombo, descoberto a América e se aliado às civilizações que aqui floresciam?”
É desse ponto de partida – ou seria ponto de divergência? – que se desenvolve a história contada por Xochiquetzal, princesa dos astecas e filha d’algo entre os portugueses.
Casada com um dos maiores navegantes do Reino, o almirante Vasco da Gama, acompanha-o em suas viagens às terras distantes d’Além Mar. Com seu ponto de vista entre o irônico e o terno sobre a relação entre Portugal e as terras do novo continente, chamado de Cabrália, ela nos conduz em um admirável mundo novo – tanto para ela quanto para nós – em que portugueses e cabralianos se uniram para singrar os mares nunca antes navegados numa crônica minuciosa, divertida e emocionante, passando pela lendária Calicute até a misteriosa Cusco nas Alturas. O cotidiano da guerra, do mar e da relação entre duas pessoas tão diferentes é narrado de forma tão convincente que, no final, talvez fique a dúvida ao leitor sobre qual realidade seria ‘verdadeira’ e qual seria criada pelo escritor.

Incrível essa editora ne?! Para quem quiser conferir e fazer comprinhas, pois os preços são super acessiveis acessem: http://editoradraco.com/

Outra editora que, a partir de agora faz parte de nossos parceiros é a Editora Novo Conceito!! Que foi hiper simpática comigo e ja disponibilizou um kit pra sorteio aqui no blog!! ( Mas só irei postar a promo do kit quando tiver mais tempo... Fiquem ligados hein..) Portanto, aqui vai alguns livros ja lançados por ela que são maravilhosos:

Querido John - Nicholas Sparks

Sinopse: Nicholas Sparks, autor número 1 de best-sellers, traz agora uma história inesquecível de um jovem que tem que tomar a decisão mais difícil de sua vida, em nome de seu grande amor.

“Querido John”, dizia a carta que partiu um coração e transformou duas vidas para sempre.
Quando John Tyree conhece Savannah Lynn Curtis, descobre estar pronto para recomeçar sua vida. Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército, após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer, os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.

Solteira e Feliz - Marjorie Hillis


Sinopse: 'Solteira & Feliz' é um guia para mulheres de todas as idades. Um livro sobre como aproveitar o máximo da vida em solidão, sem fazer disso um arranjo permanente. Com capítulos intitulados 'Uma Dama e Seu Licor', 'Prazeres de uma Cama de Solteira' e 'Etiqueta para uma Mulher Sozinha' , a autora propõe conselhos para as mulheres seguirem. No livro há estudo de casos de mulheres que seguiram os conselhos e mostra como se saíram aquelas que desprezaram as regras de ouro . Conforme a autora, existe uma técnica para viver sozinha e compete a você transformar sua situação de mulher sozinha em uma aventura ou então desperdiçá-la, mergulhando em um mundo de autopiedade. Na era pré-Sex and the City, nada mais reconfortante do que ler uma versão mais elegante da vida como mulher solteira.


Por Que Amamos Ler? - Brian Bristol
Sinopse: Coletâneas não são livros comuns. Escritores fazem anotações em agendas e muitos ainda mantêm diários, mas o fácil acesso à informação – especialmente na era da internet – transformou um livro de frases ou ditados favoritos que reúna fatos ou conceitos importantes em um pouco mais que uma mera curiosidade de outra época.

O material desta coleção vai da época de Cícero até David Sedaris, de livros escritos em pergaminhos a livros impressos por demanda, da tradição oral até o Kindle da Amazon.com.
Trata-se de um gift Book. Um livro presente apra o Natal em cores, ilustrado com as mais belas pinturas clássicas de todos os tempos que retrataram o prazer de ler.
Pensamos nessa obra para atender aos consumidores com a necessidade de um belo presente de Natal que, ao mesmo tempo, seja um objeto cultural identificado com o público que adora ler. Temos então um presente de elevado bom gosto, acessível, com um aporte cultural e com acabamento impecável.

Noites de Tormenta - Nicholas Sparks



Sinopse: Noites de Tormenta acompanha as vidas de Adrianne Willis e Paul Flanner. Ela, uma mulher de 60 anos que dedicou sua vida aos filhos, netos e ao trabalho, e que ainda acredita em amor como condição essencial para uma vida plena. Ele, um médico conceituado com problemas de relacionamento com o filho.

Ela busca refúgio em Rodanthe, pequena cidade na Carolina do Norte, indo passar um fim de semana na pousada de uma amiga. Ali espera encontrar a tranqüilidade de que precisa desesperadamente para refletir sobre os conflitos que a angustiam: seu marido pediu para voltar para casa e sua filha adolescente critica todas suas decisões.
Pouco depois de sua chegada, ouve-se a previsão de uma grande tempestade, e o Dr. Flanner chega à cidade. Único hóspede da pousada, ele não está atrás de um final de semana de descanso, e sim enfrentando uma crise de consciência.
Agora, com a tempestade se aproximando, eles procuram consolo um no outro e, em um final de semana mágico, iniciam um romance que trará mudanças para ambos, repercutindo pelo resto de suas vidas.
Em sua narrativa com vai e vem entre passado e presente, o livro revelará dúvidas, conflitos, contradições, cicatrizes e dores carregados pelo destino que uniu este casal e o efeito que essa união trouxe para o amadurecimento familiar de ambos os lados.
Ótimos livro não são?? Passem la no site da Editora e vejam outros livros lançados e aproveitem para comprar livros novos, pois os preços estão ótimos!! Link: http://www.editoranovoconceito.com.br/

Eu estou muito feliz com todas as parcerias ja confirmadas e vocês?? Em breve teremos muitas promoções e resenhas quentinhas!! Mas, enquanto isso não acontece eu quero infomá-los que ganhei duas promoções nesse fim de semana!! A Primeira foi do blog Livraria Outubro onde eu ganhei o livro Lembranças de um Crime e depois ganhei o livro Amante Eterno no blog I have things to do to muiito feliz!! Agora é esperar os livros chegarem.. depois eu posto fotos dos livros ok!

Beijos da Livromaníaca!!

Um comentário: