sexta-feira, 7 de maio de 2010

Série THE DRESDEN FILES - JIM BUTCHER será publicada pela Editora Underworld

É isso mesmo, está confirmado a publicação da série The Dresden Files do autor Jim Butcher!! O primeiro volume da série, Storm Front, tem previsão de lançamento em Setembro/2010 e o segundo volume, Fool Moon,  em Dezembro/2010!! E pasmem, andei pesquisando e tem até um miniseriado baseado na série!! Pelo jeito a história é boa mesmo não é?? Abaixo a capa e a sinopse:

Sinopse: Harry Dresden é o melhor no que ele faz. Bem, tecnicamente, ele é o único a fazer o seu trabalho. Quando a polícia de Chicago tem problemas com um caso que transcende qualquer capacidade e criatividade de meros mortais, eles vão até Harry para conseguir respostas.

O mundo na verdade é cheio de coisas mágicas e estranhas e a maioria delas não se dá muito bem com humanos. É nessa hora que Harry é chamado. Afinal, apenas um mago é capaz de capturar – bem, qualquer tipo de coisa.
Existe apenas um problema. Os negócios, para ser bem claro, geralmente não cheiram muito bem. Então quando a polícia o chama para desvendar o caso de um duplo homicídio cometido utilizando magia negra, Harry já sonha com os dólares que ganhará.
Mas onde existe magia negra envolvida, existe sempre um mago por trás dela. E agora esse mágico conhece o nome de Harry. É então que as coisas começam a ficar um pouco… interessantes.

Se interessaram não meninas?? E meninos claro!! Agora vou colocar uma fotinha dos atores do minissérie:


Omg *-* A Editora Underworld está mostrando que não está para brincadeira não é mesmo!! Vamos guardando dinheiro para Setembro minha gente!!

Beijos da Livromaniaca!!

3 comentários:

  1. Obaaa, adoro histórias de mistério, tanto em livros quanto em filmes.
    Aprocadíssima a dica.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Aguardando, um Mago "Detetive", tipo, fantastico! Com certeza vai agradar as meninas, e nós os MENINOS!!!

    Marcinhow
    marcinhoweoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. essa editora ta abalando as estruturas literarias!!!

    ResponderExcluir