sexta-feira, 7 de maio de 2010

Cover Frustation #1 + Cover Love #3 + Vou Ler #2

Hoje é o dia dos memes aqui no blog!! "D Estou postando os dois memes atrasados: Cover Love e Vou ler. Além de lhes apresentar a um novo meme: Cover Frustation. Então vamos começar.. pois tenho muitos memes para postar!! "D

Cover Frustation #1

Pois é, estou entrando em mais um meme.. (*e por falar nisso esqueci de postar o meme Cover Love... lalala eu posto depois) o Cover Frustation, onde colocamos para fora toda a frustação por as capas de outros países serem melhores do que as nossas... e para o primeiro meme Cover Frustation #1 eu lhes apresento: Calafrio (Shiver) da autora Maggie Stiefvater, a capa original é linda!!!!s2s2 eu ameiiiii!! E então vem a capa brasileira... não ficou ridicula e talz... até que eu achei bunitinha.. mas eu queria a original ¬-¬ ' Então estou num estado de Cover Frustation Abaixo as capas:

EUA                                                                                                                              
A capa é linda!! E quando olhamos no fundo, atrá de todas as árvores e talz... la esta o lobo com olhos amarelos brilhantes e nos observando...
  Quanto a capa do Brasil... bom dispensa comentários...




















Cover Love #3

Bom, foi meio dificil escolher entre as capas que acho lindas... mas eu realmente amei essas duas: são da saga The Knight Angels: Book Of Love, vol 1 e Book Of Revenge vol 2 da autora Abra Ebner. Colocarei a sinopse pra vocês!!

Book Of Love

Sinopse: Quando eu penso em morte, eu não vejo o que todo mundo faz. Há um suave sussurro quando você encontrá-lo, e uma voz nos dizendo que tudo ficará bem.

Nós nunca morremos sozinhos, porque eles estão sempre lá a olhar por nós, nos protegendo e nos guiando. Eles são silenciosos, como uma simples rajada de vento, mas é no que o vento que o nosso mundo pode mudar.
Minas fez.
Quando aconteceu o acidente, e meu pai morreu, eu estava lá. Eu os vi. Não me lembro de seus rostos, mas eu sei que eles não eram humanos.
Havia dois-um era o assassino, e um era o meu cavaleiro. Eu fui poupado. Desde então, os pesadelos da morte me assombrar.
Em algum lugar no fundo, eu sei que eu deveria ter morrido.




 Book Of Revenge

São lindas essas duas capas não são?? O que vocês acharam.. eu amei principalmente a primeira.. + a maquiagem da mulher aqui ta linda!!! Será que eu consigo fazer?? hun...O> (esse carinha ta pensando hein.. eu tenhu uma imaginação fértil)


Agora deixa eu coloca o meme do Vou ler ....











Vou Ler #2

Como eu ja disse tenho muitos livros que vou ler, então esse meme ta meio dificil pra mim, então decidi modificar um pouco as regras para mim.. eu vou começar a colocar todo domingo os livros que espero ler durante a semana e assim quando chegar o outro domingo direi se consegui ou não... Então como eu ja estou atrasada (pois domingo passado eu esqueci...) Hoje vou colocar um livro que terminei durante a semana e um outro que estou terminando e hoje mesmo posto a resenha. Vamos então: O livro que terminei foi O Hobbit - J. R. R. Tolkien, quem quiser conferir a resenha clique (AQUI), e o que eu estou terminando é O Vampiro Antes de Drácula que ganhei do blog da Hérida!! Abaixo estão as capas e as sinopses:

O Hobbit - J.R.R. Tolkien

Sinopse: "Bilbo Bolseiro é um hobbit que leva uma vida confortável e sem ambições, raramente avenurando-se para além de sua despensa ou de sua adega. Mas seu contentamento é perturbado quando Gandalf, o mago, e uma companhia de anões batem à sua porta e levam-no para uma expedição. Eles têm um plano para roubar o tesouro guardado por Smaug, o Magnífico, um grande e perigoso dragão. Bilbo reluta muito em participar da aventura, mas acaba surpreendendo até a si mesmo com sua esperteza e sua habilidade como ladrão!"






O Vampiro antes de Drácula

 Sinopse: Organizada por Martha Argel e Humberto Moura Neto, esta é a mais completa reunião de contos sobre as origens do mito dos vampiros. O livro apresenta um panorama dessa criatura como personagem carismático da ficção em prosa, capaz de sobreviver à passagem do tempo e chegar aos nossos dias. A pesquisa foi feita em cinco idiomas, calcada numa rica bibliografia e auxiliada pelos mais recentes estudos sobre o fenômeno do vampiro. A obra inclui contos de autores como Edgar Allan Poe, H. G. Wells, Bram Stoker e Alexandre Dumas, entre outros.

Bom vou indo!! Espero que gostem dos memes... e caso alguém faça parte do meme, me avisa ok, eu quero ir da uma olhada!! Com exceção da Livia do Wishing a Book pois eu não saio do blog dela!! ashhasu

Beijos da Livromaníaca!!


3 comentários:

  1. Aguardando a resenha do O Vampiro antes de Drácula

    Marcinhow
    marcinhoweoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As capas dos livros da Abra Ebner são lindas! Aliás, adoraria ver estes livros por aqui! A história parece bastante original.

    ResponderExcluir
  3. a capa de shiver nem se compara com a brasileira =x

    mais vou falar, a brasileira é mais bonita ao vivo do q eu pensei..

    ResponderExcluir