quinta-feira, 6 de maio de 2010

Editora Intrinseca revela capa de Sussurro (Hush Hush) - Becca Fitzpatrick

Depois de tanto suspense.. finalmente a Editora Intrinseca revela qual será a capa do primeiro volume da saga Hush Hush, "Sussurro". A editora optou por manter a original!! O que agradou a todas as fãs!! E realmente a capa ficou linda!! Pra quem não sabe de que livro estamos falando la vai a sinopse:

Sussurro, série Hush Hush- Becca Fitzpatrick

Sinopse: Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Gray, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.



Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos.


Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.
 
A série Hush Hush ja tem dois livros lançados, como o primeiro manteu a capa original, vamos torcer para que aconteça o mesmo com o segundo volume: Crescendo.
 
Sinopse: Nora deveria ter desconfiado que a sua vida estava longe de permanecer perfeita. Apesar de começar um relacionamento com seu anjo da guarda, Patch (que, apesar do título, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical), e sobreviveu a uma tentativa contra sua vida, as coisas não estão progredindo. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é por causa de seu interesse por ela ou porque o seu interesse deslocou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem mencionar que Nora é assombrado por imagens de seu pai e ela fica obsecada em descobrir o que realmente aconteceu com ele na noite em que partiu para Portland e nunca mais voltou para casa.



Nora ainda investiga o mistério da morte do pai dela, mas ela começa a se perguntar se sua linhagem com os Nephilins tem algo a ver com isso, bem como porque ela parece estar em perigo mais do que a estava antes. Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar sempre bloqueando seu caminho, ela tem que começar a encontrar as respostas por conta própria. Confiando demais no fato de que ela tem um anjo da guarda, Nora põe em risco sua vida repetidas vezes. Mas ela pode realmente contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode sequer imaginar?

5 comentários:

  1. Gostei! Mantiveram a capa maravilhosa. Não vejo a hora de ter o meu!

    ResponderExcluir
  2. AMO Hush,Hush mas achei o título como Sussurro meio fail.
    Mas pelo menos mantiveram a capa!!! A capa é muito linda!!

    Beijo =*

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ver que já está em pré venda e o preço está ótimo!
    http://www.submarino.com.br/produto/1/21829787/pre-venda:+sussurro:+hush,+hush?franq=286251

    ResponderExcluir
  4. Já li, fiz uma resenha no meu blog. Esse livro é fantástico. Muito mutio bom!!! EStou louca para reler, dessa vez em portugues.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. a intrinseca só n vai sentir minha ira pq deixou a capa original.. apesar de mudarem o nome e colocarem sussuro ¬¬

    ResponderExcluir