domingo, 9 de maio de 2010

Mensagem dia das Mães + Selinho

Bom Dia a todos!! Hoje é um dia muito especial, hoje é dia das mães e gostaria de deixar uma mensagem para todas as mamães, mas em especial para a minha Mamãe Muito fofa que me aguenta, querem saber o nome dela??? Adivinha!! Maria AMO VOCÊ MAMÃE!! E claro que irei dedicar a mensagem  para algumas blogueiras especiais e que ja são mães: Vanessa (Leituras Pontocom), Vivianne (Recanto da Chefa), a Valéria (Uivo da Loba).

Parabéns Mamães


No dia em que Deus criou as mães (e já vinha virando dia e noite há seis dias), um anjo apareceu-lhe e disse:
- Por que esta criação está lhe deixando tão inquieto Senhor?
E o Senhor Deus respondeu-lhe:
- Você já leu as especificações desta encomenda? Ela tem que ser totalmente lavável, mas não pode ser de plástico. Deve ter 180 partes móveis e substituíveis, funcionar à base de café e sobras de comida. Ter um colo macio que sirva de travesseiro para as crianças. Um beijo que tenha o dom de curar qualquer coisa, desde um ferimento até as dores de uma paixão, e ainda ter seis pares de mãos.
O anjo balançou lentamente a cabeça e disse-lhe:
- Seis pares de mãos Senhor? - Parece impossível !?!
Mas o problema não é esse, falou o Senhor Deus - e os três pares de olhos que essa criatura tem que ter?
O anjo, num sobressalto, perguntou-lhe:
- E tem isso no modelo padrão?
O Senhor Deus assentiu:
- Um par de olhos para ver através de portas fechadas, para quando se perguntar o que as crianças estão fazendo lá dentro (embora ela já saiba); outro par na parte posterior da cabeça, para ver o que não deveria, mas precisa saber, e naturalmente os olhos normais, capazes de consolar uma criança em prantos, dizendo-lhe: - "Eu te compreendo e te amo! - sem dizer uma palavra.
E o anjo mais uma vez comenta-lhe:
- Senhor...já é hora de dormir. Amanhã é outro dia.
Mas o Senhor Deus explicou-lhe:
- Não posso, já está quase pronta. Já tenho um modelo que se cura sozinho quando adoece, que consegue alimentar uma família de seis pessoas com meio quilo de carne moída e consegue convencer uma criança de 9 anos a tomar banho...
O anjo rodeou vagarosamente o modelo e falou:
- É muito delicada Senhor!
Mas o Senhor Deus disse entusiasmado:
- Mas é muito resistente! Você não imagina o que esta pessoa pode fazer ou suportar!
O anjo, analisando melhor a criação, observa:
- Há um vazamento ali Senhor...
- Não é um simples vazamento, é uma lágrima! E esta serve para expressar alegrias, tristezas, dores, solidão, orgulho e outros sentimentos.
- Vós sois um gênio, Senhor! - disse o anjo entusiasmado com a criação.
- Mas, disse o Senhor, isso não fui eu que coloquei. Apareceu assim...
(mensagem tirada do site : http://www.belasmensagens.com.br/dia-das-maes/parabens-mamae-804.html)
Desculpem se eu me esqueci de alguém!! São tantos blogs e tem muitos que eu não conheço direito ainda...
E agora o selinho que eu recebi da Vanessa do blog Leituras Pontocom!! Obrigada Nessa!!! Amo selinhos e ja vim correndo aqui postar!! Vejam que fof's:
 

Regrinha: Passe o selinho para 10 blog's que você acha merecedores. Abaixo estão os blog's que merecem (na minha opinião) pois sempre os visito:

*Diana (Wonderbooks)
* Julio (Blog do Julio)
*Claúdia (Livraria Outubro)

Beijos da Livromaníaca!!
E me desejem sorte!! Vou fazer uma prova de concurso...

8 comentários:

  1. Parabéns pelo selinho! *-*
    Adicionei o link do blog na página de parceiros :} Desculpa pela demora em responder, mas é que eu tinha esquecido de checar! HAHAHA
    :*

    ResponderExcluir
  2. Oi ty,muito obrigado pelo selinho,gostei mto,amanhã vou postar lá no blog.
    Bjsss
    E feliz dias das mães para sua mãe!!

    ResponderExcluir
  3. OWNNNN que nenis!!

    meu primeiro selinho *0*

    brigada!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ty!
    Muito obrigada e parabéns pelo selo!

    Um ótimo dia das mães para as mamães leitoras ;)

    ResponderExcluir
  5. Olá, Ty!
    Nossa... Muito, muito obrigada pelo selinho... Amei!

    ResponderExcluir
  6. Ei Ty,

    Seu lay ta tãooo lindo, adorei as fadinhas brilhando :)

    Obrigada pela lembrança e pelo carinho adorei :0

    Boa sorte na prova :)

    bjo

    ResponderExcluir
  7. Flor, mais um selinho para você no meu blog....
    Beijinhos
    http://leituraspontocom.blogspot.com/2010/05/outro-selinho-lindo-este-tambem-ganhei.html

    ResponderExcluir