quarta-feira, 26 de maio de 2010

Avisos + Selinho

Gente esse post é rápido.. só para avisar que a promo relâmpago acaba amanha, e vou colocar o resultado amnha mesmo "D Boa sorte

A Promo em parceria com a Loja do Altivo vai só até: 28/05 (Sexta-feira) e se for possivel coloco o resultado no sabado!! "D

Ganhei mais duas promos na blogosfera!! Muito feliz.. e assim que chegarem comento sobre ok!! "D

Ganhei um selinho da Bianca Briones do blog Redoma de Cristal, obrigada flor pelo carinho!! "D Abaixo está o selinho e a regrinha que vem do selinho...


Regrinha: Dizer porque você considera o seu blog de excelência.
Considero meu blog de excelência, porque faço de tudo para agradar os meus leitores, tanto de resenhas quanto de novidades que surjam... e tudo feito com muito carinho!!

Como não há um limite de blogs que eu possa dedicaar, eu o dedico à todos os meus seguidores!!!! Mas quero que quem for leva-lo para o blog, deixe um coment aqui avisando e tbm um link para eu ir ver depois, beijos da livromaniaca

9 comentários:

  1. Oiie! Respondendo a visita:
    Eu tinha que comprar mais um para fazer o sorteio no blog, nunca vi um sorteio de King em nenhum blog, vou fazer o especial sobre Stephen King primeiro e depois lanço o sorteio =p Que bom que ficou feliz =D

    Menina você ganhou mais outra promoção!! Que sorte hem!!
    Parabéns!

    Beijos!
    Cel.

    ResponderExcluir
  2. eu vi q vc ganhou as promos!! eu tava concorrendo nelas tb hauhauahuahauhauahu

    cara vc tem mta sorte msm!! eu n ganho nada haha

    mais um dia vou ganhar uma coisa incrivel pra compensar essa falta de sorte tda hauahuahauhauhau

    ResponderExcluir
  3. Oi Ty!
    Nasceu virada p/ lua é? Ganhou mais duas promos? kkk
    Parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Aahhh, eu nunca ganho uma promo...rs.
    Ty, tem um desafio para vc lá no blog, passa lá para conferir! Bjo.

    ResponderExcluir
  5. TEM DESAFIO PRA VOCÊ NA MEU BLOG OK?!
    BEIJOS
    http://leituraspontocom.blogspot.com/2010/05/desafio-10-livros-em-10-dias.html

    ResponderExcluir
  6. Aiii, eu vou fazer sim! Só que só amanhã, pode ser??? To meio cansada hoje, e amanhã tenho prova no DETRAN e médica, então só pela tarde eu vou mesmo postar D:
    Mas prometo que posto! :D
    Beijooo :*

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!! Mas o que você ganhou?? (sou muito curiosa rsss)

    Bjuss

    ResponderExcluir
  8. Queremos fotinhas dos novos livrinhos, em! HAUSHUASHUAS
    Já postei o selinho no meu blog: http://thehost-thesoul.blogspot.com/2010/05/selinhooo-d.html
    Obrigada de novo :D

    ResponderExcluir
  9. ta com sorte ei, quais´promo vc ganhou? curiosa eu né

    ResponderExcluir