sexta-feira, 7 de maio de 2010

Editora Planeta

Sinceramente eu agora estou ficando fanática pelas editoras... sempre vou atrás para saber quais serão os lançamentos e quais livros ja foram publicados pela mesma! Então decidi colocar aqui os livros que chamaram a minha atenção publicados pela Editora Planeta Brasil!!

Noite Eterna -Claudia Gray

Literatura internacional
Páginas: 304 páginas
Selo: Planeta
Nº de Edição: 1
Publicação: Abril 2010

Preço: R$ 29.90






Caçadora de estrelas - Claudia Gray

Páginas: 304 páginas
Selo: Planeta
Nº de Edição: 1
Publicação: Maio 2010

Preço: R$ 29.90









Os dias do cervo - Liliana Bodoc

Páginas: 320 páginas
Selo: Planeta
Nº de Edição: 1
Publicação: Maio 2010

Preço: R$ 34.90


 
 
 
 
 
Aurora Boreal - Asa Larsson
 
Páginas: 304 páginas
Selo: Planeta
Nº de Edição: 1
Publicação: Maio 2010

Preço: R$ 34.90

 
 
 
 
 
 
 
 
Dexter no escuro - Jeff Lindsay
 
Páginas: 288 páginas
Selo: Planeta
Nº de Edição: 1
Publicação: Abril 2010

Preço: R$ 39.90

 
 
 
 
 
 
 
Aprendendo a seduzir - Patricia Cabot

Páginas: 368 páginas
Selo: Planeta
Nº de Edição: 1
Publicação: Abril 2010

Preço: R$ 39.90

 
 
 
 
 
 
 
E então pessoal?? O que acharam dos livros dessa maravilhosa editora?? Quem sabe eu não consiga uma parceria... "D
 
Beijos da Livromaníaca!!
 
P.S.: Domingo tem promo nova no blog!! Fiquem ligados!!

5 comentários:

  1. Coisa boa esse blog, sempre com dicas ótimas para nós looooucas por livros!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. oi,nossa que blog lindo juro passa sempre aqui,nada mas justo né vc passa lá no meu sempre ,Ty coloquei seu banner lá,sabe oque eu queria saber se vc quer fazer alguma parceria com meu blog,vou passar meu e-mail para vc kguimaraesramos@bol.com.br
    bjsssss
    amei mesmo seu blog lindo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, tem selinho para você no meu blog....
    Beijinhos
    http://leituraspontocom.blogspot.com/2010/05/selinho.html

    ResponderExcluir
  4. estou doida para ler esse livro. ^^

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Nessa e KA pelos elogios!! "D

    Lu!! todos são muito recomendados!! \o/

    ResponderExcluir