quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Meme: O Livro Perfeito


Eu fui indicada para fazer esse meme pela Nanie do Nanie's World. Então vamos as respostas:

Qual o gênero do livro preferido?

Fantasia/aventura/YA books

Qual a época do livro perfeito?

Ok.. não tenho uma época que me anime mais... adoro todas as narrações, no passado eu simplesmente amo por ter uma cultura diferente, um modo de pensar diferente; no presente também é ótimo, pois geralmente faz citações de pessoas/bandas/seriados que conheço e no futuro também é mara, pois não sei o que esperar dele e poder saber o que os autores imaginam é ótimo. (falei demias...)

Qual mocinho do livro perfeito?

Ronald Weasley

Qual a mocinha do livro perfeito?

Lila Nova (Nove plantas do desejo e uma flor de estufa)

Qual vilão do livro perfeito?

Galbatorix - série Eragon

Qual enredo do livro perfeito?

O mapa do tempo

Qual o público do livro perfeito?

Infanto-Juvenis

Qual escritor do livro perfeito?

J.R.R. Tolkien - eu poderia dizer que era Stephen King... mas Tolkien me veio na mente primeiro então...

Quem seria você no livro perfeito?

Elizabeth Bennett em Orgulho e Preconceito - Mr. Darcy is so hot
Qual a capa do livro perfeito?

Radiance/Dark Hear Forever

Qual o título do livro perfeito?

A menina que não sabia ler - não sei o autor..mas esse titulo realmente me intrigou..e ainda vou ler esse livro ahhaah
Quem merece fazer o seu livro perfeito?

(Indique os blogs amigos para este meme!)

- Wonderbooks
- Uma Janela Secreta
- Ancalimë Family
- Memoirs And Books
 
E quem quiser participar é só deixar o link abaixo!! ^.^
 
beijos

13 comentários:

  1. O livro perfeito é muito difícil de definir, mas você se deu bem nas resposta. Foi bom lhe conhecer um pouco mais, valeu.Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Ty, você conseguiu fazer o que eu não consegui >.< Respondeu todas as perguntas super diretamente =) Adorei as suas respostas!!!!

    ResponderExcluir
  3. =D Que legal esse meme!!
    Adorei suas respostas e muuuuito obrigada por ter indicado o Uma Janela Secreta rs \O/

    Vou posta-lo agora ;p
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do seu livro, gostaria de ler essa mistura :)

    ResponderExcluir
  5. Adorei as respostas! Tem mais selinho pra você lá no blog :P xxx

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas respostas, também acho legal o nome Amenina que não sabia ler..rs,
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o Memee! Muito interessante!!!

    Elizabeth Bennett em Orgulho e Preconceito - Mr. Darcy is so hot! adorei!!!
    Eu também ia adorar ser ela! xD~

    Beijooos

    Luh

    ResponderExcluir
  8. O título de A Menina que Não Sabia Ler também me intrigou! Tenho que ler ainda!

    ResponderExcluir
  9. Ronald Weasley! Ameiiii! Amo o Ron, muito muito ahahaha. E A Menina que Não Sabia Ler também me deu vontade de ler por causa do titulo, rs.

    Beijos
    Luiza, Express Coffee.

    ResponderExcluir
  10. Oi, oi!
    Ain... Eu queria tanto participar!!

    ResponderExcluir
  11. Ah! Mas todos os livros são perfeitos, não são não?kkkkkkk Claro que tem uns generos que nos identificamos mais, porém só o fato de ser um livro, a meu ver já é uma perfeição.
    cheiirnhos
    Ruddy

    ResponderExcluir