sábado, 8 de janeiro de 2011

Na minha caixa de Correio #5

Estou super atrasada com esse post, mil desculpas, mas eu tomei a decisão de não continuar com os videos... estavam saindo com péssima qualidade e portanto prometi pra mim mesma que precisava de umas aulas para melhorar isso... até la continuarei postando as fotos do que chegou para mim.

Como estou atrasada tem muita coisa para mostrar para vocês, primeiramente vou mostrar o que chegou para resenha dos autores nacionais:

- A Fome de Íbus - Livro do Dentes-de-Sabre por Albarus Andreos
- Neerack - O Segredo de Kalina por Allysson de Matos
Veio junto vários marcadores dos dois livros!! AMEI!! A tempos eu queria A Fome De Íbus e Neerack me interessou muito pela sinopse.

- Guia de Alagaësia de Eragon por Christopher Paolini
Desejando à tanto tempo esse guia e finalmente pude colocar minhas mãozinhas sobre ele!! Logo logo sai resenha!! Tem tantas coisas maravilhosas escondidas em suas páginas...

- Linhas por Sophie Bennett
- Bolsa Personalizada série Linhas
- Marcadores das personagens principais
- Pasta Intrinseca
- Bolsa Intrínseca
A Bolsa da Intrinseca pode ser usada dos dois lados, sendo que a parte branca tem o nome de todos os títulos já lançados pela Editora. DeMaIs. Os produtos personalizados da série também são demais!!

Ultimamente eu estive com mais dim dim do que o normal e por isso aproveitei para comprar todos os livros que eu tinha interesse e também que estavam em promoção. Essa foi a primeira remessa Submarino.
- Fallen por Lauren Kate
- Formaturas Infernais por Várias autoras
- Strange Angels por Lili St. Crow

E essa é a segunda remessa do Submarino. Calafrio eu queria tanto que chegava a doer ver ele por ai sem tê-lo aiai... Os da saga Twilight são por coleção, eu já tinha Eclipse com a capa do filme então para poder completar eu comprei os outros dois... #Louca
- Calafrio (Os lobos de Mercy Falls #1) da Maggie Stiefvater
- Drácula - O Morto Vivo de Dacre Stoker e Ian Holt
- Crepúsculo (capa do filme) por Stephenie Meyer
- Lua Nova (capa do filme) por Stephenie Meyer

Minha primeira compra pelo Book Depository. Amei amei e ele veio sem nenhum amasso da viagem...
- Rise of the Evening Star (série Fablehaven #2) por Brandon Mull

Esse eu não faço idéia de quem comprou para mim (ok...eu desconfio...hahaha) mas chegou para mim ontem e eu fiquei super feliz. Pacotão azul do Submarino!! hahaha Obrigada pelo presente!! - - O Nome do Vento por Patrick

Esse lindo chalezinho da Grifinória foi feito pela Claúdia Charão (Livraria Outubro) e ela me mandou de Natal, também mandou um cartão que ela mesma fez e uma cartinha super fofa!! Eu Amei Flor!! Muito obrigada.

Os Bottons e o livro Coisas Frágeis 2 do Neil Gaiman foram presente da Diana (Wonderbooks) e eu simplesmente amei!! Os bottons são: Eu s2 Meg Cabot; Eclipse (com a foto do Jacob \o/ Team Jacob); Crepúsculo; Reunião Sombria - Diários do Vampiro. Obrigada Di!! EU AMEI e não esperava esse presente!! Thanks!!

E por último a Mikaelly do antigo Rabiscando, Lendo e existindo me enviou o livro que ganhei de uma promoção do blog dela. A carta Roubada de Edgar Allan Poe, e ela ainda me mandou dois marcadores do blog e um cartãozinho lindo de Natal. Obrigada Flor!! Amei!!

E isso é tudo pessoal!! O que acharam?! Comentem...

Beijos da Livromaníaca!

11 comentários:

  1. Ai que delícia de caixa de correio :-)

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu achei mais que maravilhoso!!!
    Quanto livro hein Tyele?!
    E essas bolsas muito fofas, amei.Quero uma XD

    Parabéns pelas lindas aquisições querida^^

    Mil beijos e se poder passar lá no blog tem post novo, e comentar novamente o primeiro pois tive que apagar para formatar certas coisas... obrigadinha pelo apoio!
    Mikaelly Andrade.
    www.mikaelly-andrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa ta recheada em rsrs
    Adorei tudo Calafrio ♥

    ResponderExcluir
  4. Adoro caixas de correios COM MUUUITOS LIVROS igual a sua!

    ResponderExcluir
  5. Nossa q caixinha de correio mais recheada!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nooossa quanto livro! *inveja*
    shaushaushaus
    Eu quero MUITO Fallen, Calafrio e Formaturas Infernais! Talvez compre esse mês :D

    ResponderExcluir
  7. Caixa de correio mais que deliciosa!!
    Parabéns pelas aquisições e mimos!!
    Vamos aguardar as resenhas.
    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir
  8. Nossa... que caixa de correios super recheada, Ty *-* Fiquei impressionada!!!
    Que kit esse da Intrínseca, hein >.< hehehe Super!!!!! E os outros livros também são o máximo =)

    Ty, que peninha que vc decidiu não continuar com os vídeos :'( Eu gostava muito deles...

    Beijos,

    Nanie
    http://naniedias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. UAU, qta coisa, qtos marcadores, qtas sacolas!!!
    Cade o video!?!??!?!?!

    ResponderExcluir
  10. Ah, adoro vídeos de caixinha de correio hihi

    ResponderExcluir
  11. Nossa quanta coisa, que legal. Fico feliz que tenha gostado da lembrancinha.

    Bjusss

    ResponderExcluir