quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Expectativas Literárias 2011

Esse meme foi criado pela Nat Puga e quem me passou foram duas blogueiras super queridas, a Lívia, do blog Wishing a Book e a Nanie, do Nanie's World. Obrigada meninas!!

Meta de Leitura: Por enquanto não estipulei uma meta de leitura, mas como no ano de 2010 eu consegui chegar em mais de 50 livros lidos, esse ano quero ultrapassar 100.

Primeiro livro do ano: Terra das Sombras, Os Imortais vol 3 - Alyson Noël
Gênero que mais vou ler: Dificil estipular apenas um gênero, pois estou participando do Desafio Literário 2011 e por isso vou ler vários gêneros diferentes. Mas acho que o que vai se destacar é o gênero ficção e fantasia que amooo *-* ]
Gênero que vou ler menos: Biografias... não gosto muito.
Lançamento Internacional Mais Aguardado: hun... dificil. Eu na verdade não sou muito informada dos livros que serão lançados internacionalmente...sei que vai demorar séculos para chegar aqui... então fico mais de olho nos livros que serão trazidos para o Brasil *-*
Lançamento Nacional Mais Aguardado: Dezesseis Luas (Beautiful Creatures) – Kami Garcia e Margaret Stohl
Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: Um Sonho a Mais, de Nanda MeirelesContinuação de saga mais aguardada: Tormenta (Fallen Angels #2)- Lauren KateE para aqueles que não foram citados acima e quiserem fazer o seu, please deixa o link nos comentários que eu quero ler!! ^.^
Final de saga mais aguardado: Não tem.. pelo menos não no momento.

Bom, essas são as minhas expectativas. E agora quero saber as expectativas de:

Blog do Julio
Wonderbooks
Livraria Outubro
Marcinhow e os livros
Acordei com Vontade de Ler
Conversando com Dragões
Blog da Luh
Lendo nas Entrelinhas

Quem não foi citado mas que queira fazer o meme, por favor deixe o link nos comentários para mim conferir.
beijos

7 comentários:

  1. vou fazer isso boa ideia, mas nem chego perto de vc cherry, 100 kkkk, leio muito, mas nao assim.

    mas vou por metas literarias, ja tenho uma fila de 6 comprei 6 livros no final do ano com o cartao do maridao kkkkkk ele adoraaa kkkk


    bjo linda

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Ty, por me indicar!

    Amanhã vou respoder!

    ResponderExcluir
  3. Também estou ansiosa por Tormenta :D

    ResponderExcluir
  4. Esse meme é muito divertido mesmo =) Vamos ver a quantos livros lidos conseguiremos chegar em 2011 \o/

    Beijos,

    Nanie
    http://naniedias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito legal o post, as suas expectátivas estão parecidas com as minhas, obrigada por passar para mim, acho que vou postar amanhã.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Valeu pela indicação :D
    bjs
    Lu
    ~*Blog da Luh~*

    ResponderExcluir