quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Promoção de Aniversário #1


Bom, para quem ainda não sabe no dia 03/02 é meu aniversário e para comemora-lo aqui no blog, decidi fazer uma série de promoções que terminam nesse dia... ou seja, dia 03/02 vai chover resultados aqui para os sortudos que ganharam presentes!!

( para quem não viu, tem pormoção de Monster High que termina nesse dia, para participar CLIQUE AQUI)

E para iniciar as promoções de Aniversário, em parceria com a Editora Intrínseca sortearemos um kit de A Pirâmide Vermelha do Rick Riordan. O kit contém:
  • Uma Camiseta da série
  • Bottons
  • Marcadores
E para participar é muito fácil! Basta seguir as seguintes regrinhas:

1- Ser seguidor público do blog.
2- Ter endereço de entrega no Brasil.
3- Preencher o fomulário AQUI

Para mais chances de ganhar, me ajude na divulgação. A cada divulgação preencha novamente o formulário.

- Adicione o banner no seu blog/Site:



- Divulgue no Twitter/Facebook/Skoob; (Para divulgar no Twiiter tem que ser seguidor do @Intrinseca e @livromaniaca)

Promoção de Aniversário: @livromaniaca e @Intrinseca sorteiam um kit A Piramide Vermelha entre os seus leitores. http://migre.me/3COH5

Vale divulgação de 3h em 3h.
O resultado sai no dia 03/02 e um email será enviado para o sorteado.
Boa sorte!!

22 comentários:

  1. Ty me manda o seu endereço por e-mail... pra eu te mandar uma lembrança de niver!

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso desse kit!
    Vou participar que nem louca! haha
    *_*

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, pense num aniversário animado!!! hihihih :) PARABÉNS antecipado, tenho certeza que daqui pra lá muitas coisas boas viram!!!
    Já estou participando da promo, é tudo que estou querendo!!!

    Bjossss

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, feliz aniversário, uh.
    estou cruzando os dedos, hahaha.

    ResponderExcluir
  5. Você é uma gracinha Ty. Faz aniversário e dá presentes para os outros. Muito 10!!

    Beijo

    Eliane (Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir
  6. Sou louca para ganhar alguma camiseta de livro, mas minha sorte nunca ajuda =(

    ResponderExcluir
  7. Epa, vamos ver se eu ganho ;)

    Bjus

    Ptah
    www.livrosebichos.blogspot.com
    @livrosebichos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo Niver!
    É sempre uma data muito especial!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo aniversário Tyele! (atrasado)

    Acabei de conhecer o blog e adorei!

    Participando da Promo!!

    ResponderExcluir
  10. Participando :)

    Beijos,
    Talita Oliveira
    www.mundoportrasdaminhaparede.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Tô participando! E além disso teu banner já tá na área "link" do meu blog, ok?
    Sucesso no blog!

    ResponderExcluir
  12. Eu quero ganhar!!!
    Adoro Rick Riordan...

    ResponderExcluir
  13. Comprei esse livro ontem, mas já estou participando =)

    ResponderExcluir