sábado, 8 de janeiro de 2011

Resenha: Fallen - Lauren kate


Esse livro é simplesmente tão lindo que andava sonhando com ele há muito tempo. Mas como o precinho estava muito alto eu fui deixando para depois, e para depois...
Até que o Submarino deu um surto e colocou à venda por R$19,90. Lógico que aproveitei e garanti o meu. Assim que chegou eu comecei a lê-lo...(viciada é fogo) e me apaixonei!!

Fallen é o primeiro livro da série Fallen Angels escrito por Lauren Kate e publicada no Brasil pela editora Galera Record . Contém 401 páginas. A capa, sem comentários; a qualidade do livro é extraordinária, só mesmo estando com um na mão para saber.

Luce foi mandada à Sword & Cross por ter presenciado - e ser a suspeita nº1 - um incêndio que matou seu namorado em sua presença, acontecimento do qual ela não tem nenhuma lembrança. Tudo parecia um terrível pesadelo, com direito há pessoas problemáticas, um ambiente sinistro e nenhum contato com seus parentes e amigos. Até que ela conhece Daniel Grigori, que a ignora e ofende logo no primeiro encontro. Em vez de se sentir tremendamente furiosa e se manter longe dele, Luce se vê obcecada pelo seu passado e também por sua presença.

Enquanto procura informações sobre o garoto que a fascinou só pela presença, ela também conhece Cam, um cara que faz de tudo por ela e demonstra muito carinho e atenção. Nisso temos um pequeno triângulo amoroso e acompanhamos Luce em sua indecisão - mas sabendo que não havia dúvidas de quem ela escolheria no final.

Durante o desenrolar da história, é relatado o encontro rotineiro de Luce com as sombras, que a visitam desde criança - e que a fez ficar com fama de louca -  não há nada a fazer sobre elas, e com o tempo Luce percebe que falar sobre o assunto não era uma boa idéia . E conforme o tempo vai passando em Sword & Cross essas sombras vão se tornando mais assustadoras.

O mais incrivel de tudo, é ter conhecimento de todas as vidas passadas do casal e saber que nunca terminava bem...

Opinião: O livro é realmente incrivel! O melhor do tema (anjos) que já li. Tem um "q" dark que me conquistou logo de cara. Para quem ainda não leu o livro, ou tenha um certo receio de ler. Pode confiar que o livro é super indicado.

Roendo unhas por Tormenta ser lançado logo no Brasil!! Abaixo a capa e sinopse de Tormenta, (Fallen Angels #2):

Quantas vidas você precisa viver antes de encontrar alguém que valha a pena morrer? Como consequência do que aconteceu na Espada & Cruz, Luce foi escondida por seu namorado que é um anjo amaldiçoado, Daniel, em uma nova escola repleta de Nephilim, descendentes de anjos caídos e seres humanos. Daniel prometeu que ela estará segura aqui, protegida daqueles que querem matá-la. Na escola a Luce descobre o que as Sombras que a seguiram durante toda a sua vida significam – e como manipulá-las para ver dentro de suas outras vidas. Ainda assim, quanto mais a Luce aprende sobre si mesma, mais ela percebe que o passado é sua única chave para desbloquear seu futuro… e que Daniel não lhe disse tudo. E se a versão dele do passado não é bem como as coisas realmente aconteceram… e se a Luce era para estar realmente com outra pessoa?


O lançamento será dia 28/02/2011.


Links:
Skoob
Editora Galera Record
Site Oficial do livro: http://www.fallenbooks.co.uk/

Beijos da Livromaníaca!!

6 comentários:

  1. Eu adorei esse livro, e ainda mais a capa =p

    PS: Recebi essa semana seu cartãozinho de natal [super mega fofo] =D AMEI ty.
    Muito, muitoooo obrigada rs
    Vou mostrar no próximo vídeo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ahh Ty, eu queria compra-lo, mas só pela capa, pois ele foi o TOP Decepção de 2010 para muitos blogueiros...

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li, mas tenho q ler logo já q a continuação já esta a venda! Uhuu!
    rs
    Bj.

    ResponderExcluir
  4. Apesar de Fallen ter me decepcionado um pouco quero ler muito sua continuação.E essas capas são de matar! Lindas^^

    beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Eu quero MUITO esse livro, apesar de já ter lido resenhas negativas.
    Amei tua resenha *-*
    Ai a capa de Tormenta tá muito linda *-*

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho esse livro desde o lançamento e ainda não li, acredita? Pois é... acabo sempre passando outro na frente. Li algumas resenhas, negativas, que me desanimaram de ler o livro... Mas pretendo lê-lo em breve =)

    Beijos,

    Nanie
    http://nnaiedias.blogspot.com

    ResponderExcluir