segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Resultado primeiro kit "Promoção de Seguidores"

Primeiro resultado da promoção de kits para seguidores do Livromaniaca. Não esperava que fosse ser tão rápido... muito obrigada pela divulgação! E vamos para o resultado: Foram 60 números válidos e o blog já chegou à 903 seguidores, e o primeiro kit vai para:


Parabéns Thais!!
Participe dos próximos kits a serem sorteados!!

7 comentários:

  1. Parabéns Thais!
    Curta sua leitura!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Estou aqui pra dar uma notícia muito importante!

    Estou no meu último ano da faculdade e levar um blog sozinha ia ser complicado, então entrei na equipe do blog "Por Trás das Letras", pois não quero ficar longe do mundo dos livros!

    O PTDL é um blog sério e com ótimas expectativas!!! Adorei conhecer as meninas que já participavam dele e estou super confiante, considerando o nosso projeto promissor!

    Gostaria de pedir a compreensão e apoio de todos que vem acompanhando meu blog e se possível, que passem a me acompanhar por lá!

    Estarei postando toda TERÇA-FEIRA e nos outros dias da semana as outras meninas postarão. Teremos resenha, dicas, tecnologia, novidades, lançamentos, curiosidades, tudo a respeito da nossa maior paixão: Livros!

    Quero deixar claro que não estou abandonando tudo que construi aqui, estou simplesmente transferindo tudo para o meu novo blog e vou ficar muito feliz se vocês puderem me acompanhar! :)

    Graaande beijo e até mais....

    Encontro você no: http://portrasdasletras.net/

    ResponderExcluir
  3. ty!!! que fofo o livromaniaca mudou de cara =) vou colocar o novo banner lá no blog =)

    adorei a ideia de incentivar os seguidores =) parabéns a ganhadora!! beijocas ;**

    ResponderExcluir