segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Meme Todo dia é Dia do Leitor

Recebi o selinho da Nanie, Nanie's World, muito obrigada flor!! E tem regrinhas super legais, confiram:

As regras são:

* Linkar a pessoa que te indicou;
* Responder quatro perguntinhas;
* Indicar 7 outros blogs para ganhar esse selo também.

1. Quando e como se tornou um(a) leitor(a)?
R:
Lembro que foi na terceira série, mais ou menos, que eu li meu primeiro livro da biblioteca da mesma... minha professora nos levou para o pátio e trouxe uma caixa com vários livros dentro. Ela entregou um para mim sobre dinossauros (são animados tá gente, então eles falavam \o/) e duendes...tinha tantas figuras... huashusauhsa
Antes disso eu sempre lia as histórinhas da Turma da Mônica.

2. Lembra do primeiro livro? Se lembra, diga qual.

R: Não lembro do nome do livro, mas eu vivia pedindo pro meu pai comprar ele pra mim....hahaha mas o segundo livro foi Zac em Nunca Confie em Gata que usa Brinco, que eu ganhei da minha madrinha e tenho até hoje. lalala

3. Como todo dia é dia do leitor, quanto tempo de leitura diária? Quando e onde costuma ler?
R: Não sei quanto tempo eu leio...mas sempre estou com algum livro pela casa, no ônibus, na cozinha... e sempre que sobra um tempinho eu leio.

4. Leitura do momento?
R: Linhas da Sophie Bennett. Está bem legal, será que termino até amanha?!

Eu passo para os blogs:

1- Livraria Ouiubro
2- Conversando com Dragões
3- Devaneios, Desabafos e Desatinos
4- Nat Puga
5- Pri e os Livros
6- Lendo e Comendo
7- Uma Janela Secreta

É isso pessoal... logo logo tem resenha para vocês!!^^

5 comentários:

  1. Acabei de responder esse meme também!

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber mais de vc!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei te conhecer um pouquinho mais,

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Esse meme é muito divertido \o/ Muito legal conhecer um pouquinho mais sobre a Ty leitora =)

    Beijos,

    Nanie
    http://naniedias.blogspot.com

    ResponderExcluir