segunda-feira, 11 de julho de 2011

Novo lançamento Editora Dracaena!

Todos já conheceram a editora Dracaena?! Não?! "o então nesse post você vai ficar sabendo um pouco sobre a mesma e também sobre um super lançamento que a editora está publicando: O chamado Selvagem do autor (divo) Jack London!


Sobre o livro e o autor:

Jack London, (12 de janeiro de 1876 a 22 de novembro de 1916), foi um autor americano de grande notoriedade. Seu nome foi um pseudônimo; ele provavelmente nasceu como John Griffith Chaney.
O autor teve uma vida curta, porém muito produtiva. 

Produziu centenas de contos, artigos e mais de 50 livros. Entre eles estão: O lobo do mar, Caninos brancos, A filha das neves. 
Tornou-se um dos mais bem pagos escritores no início do século XX.
Seus livros se baseavam em muitas aventuras e fatos vividos pelo próprio London, como em O Chamado Selvagem, baseado em sua experiência na corrida do ouro de Klondike. 

O Chamado Selvagem lançado em 1903 é considerado a obra-prima de London e um de seus principais trabalhos, tendo emocionado milhões de pessoas em todo o mundo contando a jornada de Buck, um cão São Bernardo que é raptado de seu confortável lar e levado para o Yukon durante a corrida do ouro no século 19. 
Emocione-se e aventure-se com Buck nessa incrível jornada!

Sobre a editora:
A Dracaena é uma das mais novas editoras que está inaugurando no mercado livresco do Brasil, tem por objetivo principal dar apoio aos nossos novos autores brasileiros, os que estão saindo do forno e aos que já estão no mercado há um tempinho. A Editora faz parte do Grupo Oxigênio.

5 comentários:

  1. Que releitura maravilhosa que a Dracaena fez pra este livro, eu já ouvi falar nele, mas nunca li....quem sabe agora com uma linguagem mais acessível né.

    ResponderExcluir
  2. Que capa linda!! Acho que e a capa de lobos mais bonita até agora que já vi.
    Ainda nao tinha ouvido falar sobre essa nova editora mas pelo jeito ela vai ser um sucesso se continuar publicando otimas historias como essa.
    Vou tentar ler o livro pela net.
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Amo Jack London!!! Essa edição promete ficar muito linda!

    ResponderExcluir
  4. Não tinha ouvido falar deste livro, achei bem interessante o tema, e a capa é muito linda, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Achei a capa linda! *-*
    Nunca tinha ouvido falar. D:
    Mas vou esperar essa edição! :D

    ResponderExcluir