domingo, 24 de julho de 2011

Na Minha Caixa de Correio #16

Mais uma semana terminou... *passando rápido ne?! ... e temos mais um Na Minha Caixa de Correio entrando no ar para vocês verem o que chegou para mim.

Essa semana eu fiz uma comprinha pela net na Saraiva - na minha cidade não tem nenhuma livraria Saraiva - e esperava que os livros chegassem na semana que vem, mas para minha grande surpresa os livros chegaram na sexta-feira e por isso abaixo tem as fotos dos novos da estante:

- Como se livrar de um vampiro apaixonado - Beth Fantaskey
- Tormenta - Lauren Kate
Os dois livros eram muito desejados por mim e fiquei muito feliz por poder comprá-los!!

- Vampiro Secreto (mundo das sombras) - L.J.Smith
- Tequila Vermelha - Rick Riordan
Tequila vermelha é o motivo principal da minha compra na Saraiva, pois ele está por apenas R$9,90 e eu não poderia começar o meu Rehab (dessa vez é para valer) sem comprá-lo antes. Mas como o frete da Saraiva é muito caro, decidi terminar meus momentos de delírios compulsivos em alto estilo e minha compra ficou maior para poder ter frete grátis.

- Alfas, Dançarinas e Impostoras - Lisi Harrison
- Jogo de Poder - Valerie Plame Wilson
Alfas eu recebi de cortesia da Editora iD, o primeiro livro já foi resenhado aqui no blog (AQUI). E Jogo de Poder recebi da editora Seoman para resenha também, me interessei muito pelo livro e ele é simplesmente gigante!! Em breve resenhas.

 - estrela da noite - Alyson Noël
Os marcadores eu ganhei da @annielus e quem me enviou foi a editora Estronho! Obrigada! E Estrela da Noite foi enviado pela Editora Intrínseca para resenha. Ansiosa para ler!!

Esses marcadores eu ganhei no blog As Envenenadas pela Maçã. Obrigada meninas!! E para quem não conhece o blog, entre e comente!! Hoje o blog está fazendo um Ano!! Parabéns Meninas!! Sucesso!!

E foi isso o que chegou para mim essa semana!! Comentem!!
beijos

14 comentários:

  1. Quero todos!
    Eu sempre compro pela net, mesmo tendo livraria saraiva aqui perto de casa, fica mais barato.
    ;)

    Boas leituras!!!

    ResponderExcluir
  2. Como se livrar de um vampiro apaixonado é muito fofo *-* e quero mt ler Tormenta!!

    amei sua caixinha :)

    ResponderExcluir
  3. Tormenta eu já tenho... Pretendo ler em breve...

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o Estrela de Noite, eu amo a série, tô louca para lerb esse!! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Tyele eu não acredito mais no seu Rehab. U.U HAHAHA'
    Ótimos livros! *-* Quero muito ler Tormenta, mas nem li Fallen ainda. =/
    Ahh, que lindos os marcadores! *-* Amei o de 'Perfeitos'. *-*

    Bjuu'

    ResponderExcluir
  6. Kaah'riny... pls acredite em mim... vou me curar e agora meu Rehab é pra valer ahhahahhah
    Ok.. acho que ainda tenho salvação!!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. ai cada livro lindo.. fiquei pasmo com cada coisa legal q vc recebeu

    Leituras Vivas

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto muito de comprar no site da Saraiva, atendimento e prazo de entrega muuuito melhor que o Submarino.
    Você comprou livros lindos.

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  9. Quantas coisas você recebeu!
    Tormenta eu desejo muito, e Tequila Vermelha, eu comecei a ler mas parei, não estava gostando.
    Eu quero ler Alfas 1 para depois ler esse.
    Que marcadores lindos.

    Lipe Ralf
    meus-erros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lindos os seus livros Tyele... To querendo muito o Fallen e o Tormenta que ainda nao li.
    Tambem aproveitei a promo da Saraiva e comprei Tequila vermelha para mim. E olha que eu ja tinha prometido nao comprar mais nenhum livro durante o resto do ano... kkkk
    Adorei os marcadoras, gosto muito mas tenho poucos, pq na minha cidade nem tem essas redes de livrarias grande ai é raro eu ganhar algum.. =/
    Se quiser dar um olhadinha na minha caixinha de correio é só visitar lá:
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com/2011/07/na-minha-caixa-de-correio-11.html

    beijos!

    ResponderExcluir
  11. Ah,
    Gostaria de ter a capacidade de entrar em rehab, mas é maior que eu heiuehieuhie
    Quero comprar Tormenta, apesar de não gostar muito de Fallen...
    "Estrela da noite" tem uma capa linda, mas essa série não me passa...
    A capa de Alfas é muito bonita.
    Adorei os marcadores!

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  12. Caixa de correio recheada hein?!
    quero muito ler esse livro: como se livrar de um vampiro apaixonado... no inicio e msm pela capa pensei que a historia fosse bem manjadinha, mas depois que li umas resenhas sobre ele... *-*
    nunca li nenhum livro da serie fallen, mas acho as capas lindas, a nao ser a capa de paixao que achei mt estranha.
    nem precisa dizer que os marcadores sao lindos ne?!
    rsrs
    bjim

    ResponderExcluir
  13. Fiquei curiosa com esse Mundo das sombras, também comprei o Tequila Vermelha.

    ResponderExcluir
  14. Quanto livro, so livro bom, quero muito ler Tequila, e Tormenta, beijos.

    ResponderExcluir