segunda-feira, 4 de julho de 2011

Monday's Love

Venho aqui para animar a sua segunda-feira!! Como?! Indicando comediantes maravilhosos e que super adoro e tenho certeza que a maioria já conhece... mas tudo bem, não custa fazer mais uma indicação.

Os Barbixas

Os Barbixas são três comediantes que apresentam o espetáculo "Improvável" onde fazem apresentações no improviso e sempre com convidados tudo de bom. Sempre morro de rir com os videos, as vezes assisto o mesmo várias vezes e sempre acho graça. Veja abaixo um pouco sobre cada um e depois curtam um dos  videos que mais gosto:


  • Anderson Bizzocchi
    Com um olhar maroto, um sorriso torto e uma lordose cativante, Anderson vem que vem a frente de sua escola de samba Grêmio Recreativo Escola de Samba Vem Que Vem Meu Deusinho Bonitinho do Coraçãozinho Que Gosta de Nomezinho Grandinho no Diminutivuzinho. Tem uma ONG voltada para homens que gostam de usar peruca de mulher, é pai de três filhos que não conhece e acredita em inseminação artificial.
  • Daniel Nascimento
    Com apenas 25 anos, Daniel Nascimento foi procurado pela polícia rodoviária de todo país por dirigir sem carro. Após cumprir 43 anos de pena em prisão domiciliar, teve sua pesquisa sobre viagem no tempo interrompida. Estava grávido de Luis Carlos Prestes. Atualmente ele acha que não todas as quartas e sábados (antes do futebol).
  • Elidio Sanna
    Ex-cantor de reagge e futuro acionista da Petrobrás, Elidio Sanna se especializou em Redação Biográfica cinco minutos antes deste texto ser escrito. Com vasta experiência no mundo teatral, foi servente em casas como Teatro Ruth Escobar, Teatro Maria de Costa e zelador do Teatro Escola Pereira Aguiar, o que não durou muito tempo devido as fortes chuvas que tiraram o telhado de sua guarita. Atualmente é urologista. Mas não acha graça nenhuma nisso.

Fonte: http://www.improvavel.com.br/



beijos da Livromaníaca

9 comentários:

  1. Adorei o vídeo, já tinha olhado alguns vídeos mas não esse, hilário!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que indicação legal, aqui não esta aparecendo o video.

    ResponderExcluir
  3. Tyele!
    Valeu as indicações, não conhecia os comediantes.
    Uma pena que não consegui ver o vídeo... snif:(
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Valeu pela indicaçao!
    é otimo ter essas indicaçoes na segunda! porque normalmente segunda e o dia da preguiça, depois do fds otimo, tem que acordar cedo para ir pra facu. :(
    Tbm nao consegui ver o video.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Tyele!

    Estou visitando todos os blogs que estão participando da troca literária. Já ri muito com os vídeos desses caras... rsrs

    Já estou te seguindo.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  6. nossa hj vim de novo assiti esse video, pra mim so a cara do elidio ja é engraçada.
    Parabens pelo blog>! gosto muito!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. É isso aí Ty, anime a nossa semana, porque com este frio todo, só com muito humor mesmo para aguentarmos....

    ResponderExcluir
  8. Os barbixas são muito engraçados, lembro deles no programa que passava na Band "é tudo improviso" eles participavam na primeira temporada, que foi a melhor, eles são muito bons no improviso!

    ResponderExcluir
  9. Adoro os videos deles, sempre muito engraçados, beijos.

    ResponderExcluir