domingo, 17 de julho de 2011

Sorteio Mega Promoção de Inverno #3


Agradecemos a participação de todos!!! Tem sido um sucesso!
Lembrando que por mais que seja trabalhoso verificar se as regras foram cumpridas, é gratificante a alegria dos ganhadores, porém é muito chato quando um sorteado não leva o prêmio porque não está seguindo todos os blogs. Teve uma ganhadora por exemplo que foi sorteada nas duas semanas consecutivas, mas ela não está seguindo 3 blogs, é uma pena... Por favor, verifique se você está seguindo todos os blogs, os twitters e newsletter daqueles que não possuem gadget de seguidores.

A primeira ganhadora foi:


Parabéns Déborah Ravanini Tupá!!!

Você tem 2 dias para responder nosso e-mail com o nº do Kit, caso não responda faremos outro sorteio. Se desejar pode também colocar aqui na postagem para que as outras vejam. 

A segunda ganhadora foi:


Parabéns Luciane Eleoteria do Carmo!!!

Você tem 2 dias para responder nosso e-mail com os nºs dos Kits, caso não responda faremos outro sorteio. Você precisa escolher 2 kits, caso o primeiro tenha sido escolhido pela Déborah, você ganhará o segundo. Se desejar pode também colocar aqui na postagem para que as outras vejam. 

A terceira ganhadora foi:


Parabéns Fernanda Luciana Claret!!!

Parabéns novamente! Você tem 2 dias para responder nosso e-mail com os nºs dos Kits, caso não responda faremos outro sorteio. Você precisa escolher 3 kits, caso os dois primeiros tenham sido escolhido pela Déborah e Luciane, você ganhará o terceiro. 
Se desejar pode também colocar aqui na postagem para que as outras vejam.

A quarta ganhadora foi:

Parabéns Roberta Caetano da Rocha!!!

Você tem 2 dias para responder nosso e-mail com os nºs dos Kits, caso não responda faremos outro sorteio. Você precisa escolher 4 kits, caso os 3 primeiros tenham sido escolhido pela Déborah, Luciane e Fernanda, você ganhará o quarto. 


Ainda restam 18 kits, confira se você está seguindo todos os blogs, (Twitters e Newsletter- daqueles que não possuem gadget de seguidores), e torça, domingo que 
vem teremos mais sorteios!

PS. dúvidas: kguimaraesramos@gmail.com


4 comentários: