domingo, 17 de julho de 2011

Na Minha Caixa de Correio #15

Mais um domingo chegou e está na hora de mostrar tudo o que recebi durante a semana. Essa semana chegou pouca coisa, mas o que chegou me deixou feliz para o resto do ano. Confiram:

- Feras Futebol Clube - Léo o Driblador by Joachim Masannek & Jan Birck
- O Xamado - Teclando com o além by Laura Bergallo
Os dois livros vieram pela parceria com a editora Vida e Consciência. E tem exemplares para vocês também, portanto, depois da resenha tem promoção!

- Jogos Vorazes by Suzanne Collins [resenha]
- Em Chamas by Suzanne Collins

Marcadores que recebi da Cláudia Charão do blog Livraria Outubro!! Blog super indicado!! Obrigada flor! Amei os marcadores e já estou usando os dois... hahhha

Box The Mortal Instruments que comprei da Diana do blog A Biblioteca Secreta e veio também Beautiful Dead - Jonas da autora Eden Maguire.


Mais uma foto do box para vocês verem direitinho os três livrinhos!! Meus primeiros HC \o/ Obrigada Diana!!

E essa semana é só... e vocês o que receberam essa semana?!

16 comentários:

  1. Oi Tyele!!
    Adorei a caixinha de hoje!
    O box de The Mortal Instruments é lindo!!
    Os marcadores são incríveis!!!
    Essa semana recebi apenas o livro "Prazeres Malditos"! Dêem uma passadinha no meu blog e confiram!!
    http://monizeramos.blogspot.com
    Universo dos Livros
    :D

    ResponderExcluir
  2. Caixinha de correio recheada! *-*
    Sou super fa da serie cidade dos ossos, e achei esse box perfeito, mtmtmt lindo *-*
    Gostei da capa de beautiful dead, parece ser bem legal a historia.
    Os marcadores tbm sao super fofos. *-*

    ResponderExcluir
  3. Não foi pouca coisa não Ty! rs
    Adorei o box de Instrumentos Mortais, muito lindo mesmo, e o Em Chamas! O meu chegou também, e eu estou quase passando ele na frente de tudo =p

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o bos de intrumentos mortais!E o beatiful dead é pequeno né?!

    ResponderExcluir
  5. Que caixinha recheada Tyele!
    Eu quero ganhar o sorteio. JV é ótimo, preciso ler EC.
    Tem HC é muito bom, mas dependendo do HC se cair no chão já fica amassado :/

    Lipe Ralf
    meus-erros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não é pouca coisa mesmo nao Ty....
    Os Instrumentos Mortais são lindoos! Jogos Vorazes e Em Chamas estão na minha lista de desejados, ate hoje nao li nem o primeiro.. =/... mas tbm tenho tantos livros na minha estante que ainda nem li.. hahaha... ta de parabéns, ta recheada a sua caixinha dee correio! bjos

    ResponderExcluir
  7. Mas que Caixa de correio mais linda é esta? Que luxo!!!
    Deu uma senhora invejinha aqui....O que mais quero é Beatiful Dead.
    Parabéns por todas as aquisições viu. Beijão enorme.

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  8. OMG! Que Box mais que perfeito do 'The Mortal Instruments'. *-* Meus olhos brilharam aqui, HAHAHA' Estou super curiosa pra ler Jogos Vorazes e Em Chamas! Adorei sua Caixa de correio de hoje! ^^

    ResponderExcluir
  9. Essa semana não recebi nada.

    Que beleza esta a sua caixa, não conheço os livros da Vida e Consciência, vou aguardar as resenhas e promos. Ainda não li meu Jogos Vorazes que vergonha.

    Fico feliz que tenha gostado dos marcadores e muito obrigada pela indicação.

    Linda demais sua Box :)

    Boas leituras!!

    ResponderExcluir
  10. Que lindo esse box de TMI .. to babando aqui!

    E OMG.. estou desesperada por Em chamas.. quero mt ler.

    Beijocas,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Primeiros HC e ainda sendo dessa série incrível!

    ResponderExcluir
  12. Tyele que box LINDO de Mortal Instruments O.O

    ResponderExcluir
  13. Lindos lindos os Jogos Vorazes :D mal posso esperar para ler o terceiro!

    bjs
    Carol,
    www.openpage.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa, quantas aquisições legais!
    Parabéns Ty!

    Estou louca pra ler A série Jogos vorazes, e Instrumentos mortais =D

    Bj!


    www.falandodelivros.com

    ResponderExcluir
  15. QUe lindo!!!
    Babei no seu box agora, eu quero um também rs,
    beijos.

    ResponderExcluir
  16. QUE INVEJA DOS SEUS HC DE INSTRUMENTOS MORTAIS! DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD: Eu quero, como faz? kkk

    ResponderExcluir