sábado, 9 de julho de 2011

Lançamentos e novidades!!

A Editora Novo Conceito está arrasando com os seus super lançamentos!! E a novidade da semana é sobre o novo selo criado pela mesma: Novo Conceito Jovem. E já tem lançamentos dos livros inaugurais do selo:

O céu esta em todo lugar

JANDY NELSON
Lançamento: 08/08/11

"Eu deveria esta de luto, e não me apaixonando..."
Este é um livro de estreia vibrante, profundamente romântico e imperdível. Lennie Walker, de dezessete anos de idade, gasta seu tempo de forma segura e feliz às sombras de sua irmã mais velha, Bailey. Mas quando Bailey morre abruptamente, Lennie é catapultada para o centro do palco de sua própria vida - e, apesar de sua inexistente história com os meninos, inesperadamente se encontra lutando para equilibrar dois. Toby era o namorado de Bailey, cujos sentimentos de tristeza Lennie também sente. Joe é o garoto novo da cidade, com um sorriso quase mágico. Um garoto a tira da tristeza, o outro se consola com ela. Mas os dois não podem colidir sem que o mundo de Lennie exploda..."

Não sou este tipo de garota
SIOBHAN VIVIAN
Lançamento: 01/08/11

“Perversa ou inofensiva? Confiável ou hipócrita? Controlada ou insensata? “Na minha visão de veterana, a orientação aos calouros é uma perda de tempo colossal. Se fosse por mim, as coisas seriam bem diferentes. Somente três coisas seriam transmitidas aos garotos para que vivessem uma experiência de sucesso no ensino médio: fazer a lição de casa, usar camisinha e passar desodorante nos sapatos de couro. Por outro lado, ao aconselhar as meninas, diria que confiar em garotos é igual a beber e dirigir. Claro, alguns correm o risco. Uma ou duas cervejas nunca parecem perigosas no começo. E nem todo mundo que bebe e dirige sofre um acidente. Mas para mim, é óbvio. Para que correr o risco? Era necessário informá-las, também, que momentos constrangedores tinham uma vida útil surpreendente na escola. Talvez eu tenha uma personalidade perfeccionista e obsessiva, mas isso salvaria uma garota de ter sua vida arruinada na escola. Pode acreditar!” A vida é feita de escolhas, e Natalie Sterling se orgulha de suas decisões. Mas será que agora conseguirá escolher o caminho certo? Ainda continuará sendo o mesmo tipo de garota até a formatura?”



Roubada
LESLEY PEARSE
Lançamento: 15/08/11

Foi Sussex, 2003. Quando uma bela garota loira é encontrado quase afogada em uma praia. Ela não tem memória de quem ela é ou que horrores a deixaram lá. Mas um artigo sobre ela em um jornal de Brighton faz o alarme tocar para a esteticista Dale, que mostra as fotografias de Lotte Wainright para a polícia. As meninas se encontraram enquanto trabalhavam em um navio de cruzeiro e sua amizade floresceu enquanto navegaram os mares da América do Sul, até Lotte cair sob a influência sinistra de um casal de idosos americanos. Para seu arrependimento, Dale não vê Lotte desde que deixou o navio meses atrás... mas a menina na praia - embora machucada - é realmente sua amiga de quem sentiu muita falta. A reunião só marca o início de uma onda de segredos perigosos, mentiras e pesadelos. Onde Lotte esteve? Quem é o homem que parece querer matá-la? E o que aconteceu ao bebê que ela recentemente deu a luz? Dale e Lotte devem cavar fundo e encontrar a força para lutar contra todas as probabilidades, se quiserem reconstruir sua amizade e sobreviver ao passado roubado - e mortal - de Lotte.


---**---

E tem mais super lançamentos de outras editoras! Que tal conferir mais alguns lançamentos de tirar o folêgo?!

Editora Intrínseca

Antes que eu vá - Lauren Oliver
Em uma noite chuvosa de fevereiro, Sam é morta em um acidente de carro horrível. Mas em vez de se ver em um túnel de luz, ela acorda na sua própria cama, na manhã do mesmo dia. Forçada a viver com os mesmos eventos ela se esforça para alterar o resultado, mas acorda novamente no dia do acidente. O que se segue é a história de uma menina que ao longo dos dias, descobre através de insights desoladores, as conseqüências de cada ação dela. Uma menina que morreu jovem, mas no processo aprende a viver. E que se apaixona um pouco tarde demais.

Estrela da Noite - Alyson Noël
Certa de que Ever é responsável pela morte de Roman, Haven está determinada a destruí-la. Seu primeiro passo é separá-la de Damen, e, para isso, conta com a arma ideal: um segredo terrível sobre suas vidas passadas, que lançará uma nova luz sobre o relacionamento de Ever e Jude. Obrigada a enfrentar seus maiores medos com relação ao companheiro que escolheu para a eternidade, Ever é lançada em um combate mortal contra Haven, que poderá significar a destruição de todos. É chegado o momento de se questionar: para sobreviver, ela seria mesmo capaz de condenar Haven à escuridão de Shadowland? E será que todo o seu futuro com Damen poderia mesmo depender de uma revelação do passado?

Galera Record


Assassin's Creed - Renasença - Oliver Bowden
Traído pelas famílias que governam as cidades-estado italianas, um jovem embarca em uma jornada épica em busca de vingança. Para erradicar a corrupção e restaurar a honra de sua família, ele irá aprender a Arte dos Assassinos.Assim começa uma épica história de poder, vingança e conspiração.


Editora iD

Alfas - Dançarinas e Impostoras - Lisi Harrison
Dando continuidade às peripécias de Alfas: as melhores entre as melhores, as três garotas-prodígio – Charlie, Skye e Allie – se deparam com novos problemas que ameaçam seus lugares na Academia Alfa. Charlie passa grandes apuros para provar a Shira seu mérito como uma Alfa high-tech e tenta abrir mão de sua paixão por Darwin ao aproximá-lo de Allie; Skye tem dificuldades para que Mimi, sua professora de dança, reconheça seu talento, além de estar dividida entre dois dos filhos de Shira; Allie, por sua vez, é desmascarada por tentar se passar por uma famosa cantora folk e precisa correr contra o tempo.
Sobre Lisi Harrison
Escritora canadense que antes trabalhou na emissora MTV como apresentadora de um programa chamado Lip Service. Seus livros normalmente são direcionados para adolescentes.


Personal Demons- Pecado Original - Lisa Desrochers
A vida de Frannie aparentemente voltou aos eixos. Faltando poucos dias para o início das aulas na Universidade, ela divide seu tempo entre o cara pelo qual está apaixonada e o emprego de meioperíodo no Ricco’s, além de ter o próprio irmão, Matt, como seu anjo da guarda. Tudo poderia ser perfeito se sua amiga Taylor não começasse a se envolver com um dos novos rapazes da sinistra turma que surgiu nas redondezas... E se Lili, uma garota sem passado nenhum, não se mudasse para o apartamento vizinho ao de Luc. Mal sabe Frannie que, por trás disso, as coisas são muito mais complicadas... E que sua alma – e a daqueles que ama – está em risco de sucumbir à criatura que traz consigo o Pecado Original. Continuação de Personal Demons: Amor Infernal.


Autores Nacionais

Um Sonho a Mais - Nanda Meireles
Fabiana Andrade é uma jovem estudante de 17 anos com um único objetivo, passar no vestibular. Criada pela mãe costureira e abandonada pelo pai ainda muito pequena sentiu na pele as dificuldades de uma vida sem planejamento. Determinada, tem um sonho: fazer uma boa faculdade, abrir sua própria rede nacional de papelarias e dar a sua batalhadora mãe um bom descanso e uma digna recompensa por todo amor e cuidados dados a sua única filha. Um relacionamento era tudo o que ela não precisava, mas o destino lhe prega uma peça. Um antigo e apaixonado amigo é forçado a deixá-la. Uma nova e forte amizade se inicia. E um inesperado e arrebatador amor a encontra. Muita coisa acontece antes de Fabi entender a força e veracidade daquele amor. Confusões, intrigas, ciúmes, surpresas e decepções fazem de “Um sonho a mais” uma leitura divertida e viciante. 

E abaixo tem o convite para o dia do lançamento:


Jardim da Escuridão - Bianca Carvalho
"Todo dom pode ser uma bênção ou uma maldição..." Para Lolla DeWitt, em seus últimos dias, o dom da clarividência, que sempre a acompanhara, serviria para guiar suas netas para seus próprios destinos através de três desejos. A cética Faith se tornou a primeira. Ela tinha o dom de compreender e sentir as flores. Sabia que cada uma tinha o seu significado, uma ligação com as pessoas, como premonições. Porém, ao se tornar viúva, caiu em uma depressão profunda, perdendo completamente a vontade de viver, deixando de acreditar em magia. A princípio, ela não acreditava que um simples pedido poderia lhe trazer de volta a felicidade, mas, mesmo assim, atendeu ao último desejo de sua avó e levou um tipo de flor especial para seu túmulo. Lá, de uma maneira inusitada, conheceu Rowan Allers, cuja irmã gêmea foi brutalmente assassinada por um serial killer. Sentindo uma estranha ligação, quase sobrenatural, com aquela história, Faith resolveu ajudar Rowan a descobrir toda a trama por trás daquele mistério, sem nem saber que suas vidas estavam mais ligadas do que ela mesmo imaginava. Uma ligação perigosa e talvez fatal. 

Beijos

11 comentários:

  1. Ahh, me apaixonei pelos lançamentos! *-*
    Gostei muito da sinopse de 'O Céu está em todo lugar'. E 'Antes que eu vá' parece imperdível também! :D

    ResponderExcluir
  2. Os lançamentos da Novo Conceito estão muito lindos, será que eles vão conseguir atender a enoorme demanda de pedidos que terá? Hiuahiua.

    ResponderExcluir
  3. Quantos lançamentos otimos!!!
    Quero muito ler Nao sou esse tipo de garota, parece ser super legal, amei a historia, dessa menina (que por sinal parece um pouco comigo kkk) que preferi ficar na dela e nao se apixonar e acaba se apaixonando. Tambem achei a capa muito linda, ate mais bonita que a capa america que era um menino e uma menina se beijando. Essa ta muito mais fofa e colorida.
    Tambem quero muito ler, Antes que eu vá. é uma historia linda, ja ouvi varios comentarios otimos sobre ela. Agora o problema e ganhar esses livros ne?! kkk
    As capas estao muito lindas achei todas o maximo!
    Pena que o lançamento desse Um sonho a mais nao vai ter em curitiba ne?!
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Lançamentos lindos!!! Gostei de todos, sinceramente. MAS, provavelmente o primeiro que eu vou ler desses é 'antes que eu vá'. *-*

    beijo!

    ResponderExcluir
  5. Olá Tyele.
    Quanta coisa legal. Um livro que me chamou a atenção em especial foi Assassin's Creed - já conhecia o game. vi o livro em uma editora portuguesa, não sabia que a Record havia publicado. Muito legal.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Obrigada por citar meu livro no seu blog!!!

    Mil bjks

    ResponderExcluir
  7. Essas super novidades estão rondando por ai pela Blogosfera e são tão tentadoras que de tanto ver já sei até de cor qual eu vou comprar :)

    ResponderExcluir
  8. Nao vejo a hora de sair Não sou este tipo de garota, Pecado Original e Jardim da Escuridão *.*
    beeijo

    ResponderExcluir
  9. Aleluia que tá chegando Estrela da Noite já tava ficando sem dormir de curiosidade de saber a continuação dos Imortais. Amei a história de O céu esta em todo lugar e Antes que eu vá. bjos

    ResponderExcluir
  10. Adorei os novos lançamentos!!!
    Louca pra ler quase todos!!!
    :D

    ResponderExcluir
  11. Um lançamento melhor que o outro..issso me deixa desesperada, porque não consigo $$$ comprar tantos livros assim rs, quero muito ler Antes que eu va, Não sou este tipo de garota, O ceu esta em todo lugar.
    beijos.

    ResponderExcluir