terça-feira, 5 de julho de 2011

Brazilians

Hoje eu retorno com as postagens semanais de Brazilians. Desculpem pelo sumisso da seção.... prometo tentar não deixar mais que as terças-feiras passem em branco!! "D

E hoje iremos falar de:

Marcelo Paschoalin


"...é quem assina este blog. É também o autor dos romances de fantasia "Eriana - Filha da Morte e Vida" e "A última Dama do Fogo" e dos RPGs "Anel Elemental: o Legado""1887: Sob o sol do Novo México""Anel Elemental: a Nova Era""Aventura e Magia" e "Dark Fate" (este último publicado em inglês).
Nascido em Santo André-SP, é casado e formado em Psicologia. Costuma dizer que sua profissão é ser escritor, tendo como hobby o trabalho diário.
Não tem nenhum animal em casa, mas gostaria muito de ter um cão ou gato - porém entende que um apartamento pequeno não é lugar para uma criatura que nasceu para ser livre.
Falando em ser livre, prefere o campo à praia e se orgulha de ter escrito boa parte de seus livros usando um smartphone (deixando a tarefa de diagramação para o final em seu desktop). Quando você o vir, provavelmente ele estará digitando algo em meio à vida cotidiana." Texto retirado do blog oficial do autor Letra Impressa
Atualmente estou lendo o meu primeiro livro do autor A última Dama do Fogo, e estou amando a narrativa e o enredo em si.. por isso decidi postar sobre o autor nessa semana de retorno do Brazilians. Abaixo estão dois dos livros publicados pelo autor e também os links de onde podem encontrá-lo:
A última Dama do Fogo é um romance de fantasia que se passa num mundo pseudo-medieval onde a magia tem um papel misterioso mas importante. E é nesse mundo que encontramos Deora, uma náufraga, prestes a iniciar uma jornada que a levará por um caminho de autodescoberta. Essa jornada, que carrega um valor simbólico que será único para cada leitor, forja-la-á por meio da chama, fazendo com que ela renasça para uma nova realidade, uma na qual o conhecimento místico a permitirá dominar a essência da magia flamígera.

Eriana - filha da morte e vida
Até onde irias por tua fé?Morte e vida. A díade que rege o universo acompanha cada um de nós, manifestando-se a cada momento como lágrima e riso, dor e prazer, ódio e amor. Skoob


Os outros livros do autor podem ser visualizados em sua página no skoob.
Encontre o autor:

E tem dois book trailers dos livros acima citados:




Beijos da Livromaníaca!! 

5 comentários:

  1. Ja tinha ouvido falar bastante dessa historia.
    Mas nao faz muito meu estilo de historias, que gosto. Gosto mais de romances, como posso dizer, naturais.
    Mas achi legal a histora.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Gostei do Quote que vc botou no seu blog sobre a historia.
    muito legal, ja tou ate me interessando. acho que vou começar a ver um pouco sobre ela.
    bjim

    ResponderExcluir
  3. O Marcelo Paschoalin é um autor super simpático, ainda não tive a oportunidade de ler os livros dele, mas tenho uma baita vontade, e as capas, são lindas!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda nao tinha visto falar do autor, mas ja tinha visto falar de uma de suas obras, que por sinal parece ser otima!

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tive oportunidade de ler o livro do autor, mas achei a quote bem legal, e a capa é muito linda, beijos.

    ResponderExcluir