domingo, 18 de dezembro de 2011

Na Minha Caixa de Correio #22

Mais um Na Minha Caixa de Correio e essa semana eu tenho algumas coisinhas para mostrar, já que semana passada eu não fiz. Então vamos ver o que eu recebi:

Água para Elefantes - Sara Green
Cheio de Charme - Marian Keyes
Os dois livros eu comprei na loja Americanas.com , os dois saíram por 12,90 cada.



Coisas Frágeis - Neil Gaiman
Os Filhos de Húrin - J.R.R. Tolkien
Contos Inacabados - J.R.R. Tolkien
Esses eu comprei no Submarino.

História de um anjo - Max Lucado
Prazeres Malditos - Laurell K. Hamilton
Comprei na livraria Nobel da minha cidade... estavam em promoção e não resisti.

Esses são todos os livros que recebi na semana passada e agora vou mostrar os que chegaram nessa semana.

O verão que mudou minha vida - Jenny Han
Recebi de cortesia da Editora Galera Record e esse lindos brindes que eu queria tanto!! Obrigada!!

E esses brindes lindos eu ganhei no blog Envenenadas pela Maçã em uma promoção de comentaristas!! Tive muita sorte não é mesmo?! *-* Obrigada meninas!!

E foi só isso... comentem people!
beijos

9 comentários:

  1. Os preços de livros nas Lojas Americanas são realmente imbatíveis. Acho que outras editoras poderiam apostar nesse ponto de venda!

    ótimas aquisições!!!

    Bjs
    Bia
    www.amormisterioesangue.com

    ResponderExcluir
  2. Que barato o Cheio de Charme e esse Contos Inacabados, estou curiosa sobre ele. Lindos os mimos :)

    Boas Leituras!

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua caixinha de correio! Realmente os preços dos livros nas americanas estão demais! Não posso nem acessar pra não passar vontade, já que não posso gastar! rsrs

    Beijo

    Eliane (Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir
  4. Ei Tyele, hmmm cheio de charme é um das minhas leituras desse verão, e espero gostar, já que será o primeiro livro da autora que lerei!

    Beijos e bom restinho de ano!!

    ResponderExcluir
  5. Own *-* cada coisa linda
    Estou esperando receber meu O verão que mudou minha vida.
    Adorei tudinho, inclusive os mimos!

    Beijos,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oh, adoreii sua caixinha!!
    Só livro bom! =0)

    Quero mto O verão que mudou minha vida!=0)

    Bjo.
    www.livrosfilmesemusicas.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Tyele.

    Nossa, quanto livro legal. Já li Contos Inacabados do Tolkine, tentarei ler Os Filhos de Húrin. Já leu O Hobbit e O Senhor dos Anéis? São verdadeiras obras de arte.

    Bjos.

    ResponderExcluir