sábado, 10 de dezembro de 2011

CONCURSO CULTURAL “A INTRÍNSECA LEVA VOCÊ E MAIS 10 AMIGOS PARA ASSISTIR AO FILME AMANHECER – PARTE 1”.

Que tal assistir ao filme Amanhecer – Parte 1 na companhia de 10 amigos e ainda ganhar brindes exclusivos da Saga Crepúsculo?

Usando sua inspiração sobrenatural e seu talento para a sétima arte, você pode ter a chance de levar 10 amigos ao cinema para assistir a Amanhecer – Parte 1. COMO? Basta recriar uma das cenas mais agonizantes de toda a série: o parto em que Bella dá à luz Renesmee, uma criança meio, vampira meio humana. Inspire-se no trecho do livro ou mesmo no filme e deixe sua criatividade rolar solta! Além dos ingressos, o vencedor levará os quatro livros da série (edições com a capa dos filmes) e mais 11 kits com pôsteres, pingentes e camisas.


Para concorrer, envie sua versão da cena em que Bella dá à luz Renesmee em Amanhecer. O vídeo deverá ser original, ter duração máxima de três minutos e ser postado no YouTube. Para se inscrever, basta enviar seu nome completo e o link do vídeo para o e-mail sitecrepusculo@intrinseca.com.br até as 23h59 de domingo, dia 18/12. O vencedor será o autor do vídeo mais criativo, de acordo com a avaliação da equipe da Editora Intrínseca. O resultado será anunciado aqui no site, na quarta-feira, dia 21/12, às 18h.

* Leia atentamente o regulamento do concurso e boa sorte!

DO CONCURSO:

1.1. Este concurso cultural é de responsabilidade da Editora Intrínseca Ltda., nome fantasia Editora Intrínseca, CNPJ nº 05.660.045.0001-06, com sede à rua Marquês de São Vicente, 99, 3º andar, Rio de Janeiro, RJ, CEP 22451-041, e será válido única e exclusivamente para pessoas físicas residentes em todo o território nacional.

1.2. O presente Concurso tem caráter exclusivamente recreativo e cultural e será realizado sem qualquer modalidade de álea ou pagamento pelos concorrentes, nem vinculação destes ou dos contemplados à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, estando, portanto, de acordo com o disposto no artigo 3º, inciso II da Lei 5.768/71, regulamentado pelo inciso II do artigo 2º da portaria 41 do Ministério da Fazenda e no art. 30 do Decreto 70.951/72. A participação neste Concurso é voluntária e gratuita.


DA MECÂNICA DO CONCURSO:

2. Os links dos vídeos, postados devidamente no Youtube, deverão ser enviados até as 23h59 de domingo, dia 18/12, para o e-mail sitecrepusculo@intrinseca.com.br.

3. A divulgação dos nomes dos ganhadores deste concurso será feita a partir do dia 21 de dezembro de 2012, às 18h (horário de Brasília), no hotsite exclusivo da série (www.intrinseca.com.br/crepusculo/home/index.php)

4. Os vídeos enviados poderão ser divulgados nas redes sociais e no site do editora Intrínseca.

5. A Intrínseca se responsabiliza pelo envio dos brindes e dos convites.

--*--*--

E ae galerinha?! Quem ai vai participar?! Espero que bastante gente pois a ideia é sensacional!! Quero poder conferir todos os videos feitos por vocês ok.. 
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário