segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Monday's Love (Especial de natal)

Já que estamos nas vésperas de comemorar o Natal, decidi fazer um Monday's Love diferente, com dicas e promoções para àqueles que ainda não compraram seus presentes ou que têm um dinheirinho para continuar comprando -*.*-

Diário de uma Paixão - Nicholas Sparks 
R$14,36 nas Americanas

Cheio de Charme - Marian Keyes
R$14,90 nas Americanas

Sereia - Tricia Rayburn
R$9,90 no Submarino

Coleção Mochileiros (5 livros) - Douglas Adams
R$19,90 no Submarino

E conforme eu for achando mais promoções eu as divulgo no meu twitter @livromaniaca então fiquem ligados!!
beijos

2 comentários:

  1. Oii,

    Comprei o livro Sereia já faz um tempo pelo mesmo preço na Submarino. Realmente tem promoções que eu nem acredito... uashasuhsauhsauh'

    Beijos, Patty
    Cartas para Ficção

    ResponderExcluir
  2. Aí que maldade Tyele e a minha dieta como fica?? rsss adorei as dicas :)

    ResponderExcluir