sábado, 10 de dezembro de 2011

Editora Vida & Consciência lança campanha Recomeço 2012

A partir desta quinta-feira, 8 de dezembro, a Editora Vida & Consciência inicia uma campanha especial para celebrar a chegada de 2012.

Editora Vida & Consciência lança campanha Recomeço 2012
Com o mote Recomeço 2012 - Viva o presente e confie na vida, a promoção abrange 24 títulos, que estão com 20% de desconto, agrupados em torno de quatro temas: amor, sabedoria, espírito e saúde. Cada um conta com uma lista de seis livros, para atender aos diferentes interesses dos leitores. A campanha tem um hotsite específico: www.vidaeconsciencia.com.br/recomeco.
Além disso, todos os clientes que fizerem compras acima de R$ 200,00 na loja virtual da editora vão receber um kit, com uma camiseta, um mouse pad e um botton.
A promoção é válida para todos os livros disponíveis no site, incluindo os mais recentes lançamentos e best-sellers de autores como Zibia Gasparetto, Marcelo Cezar, Mônica de Castro e muitos outros. A Editora Vida & Consciência publica desde romances e crônicas espiritualistas, até obras voltadas ao desenvolvimento pessoal, metafísica moderna, fatos e estudos e literatura infantil e  infantojuvenil. São mais de 150 títulos, para agradar diferentes gostos, e se configuram como opções interessantes para presentes economicamente viáveis. Há também livros à venda por R$ 10,00.
A campanha e a promoção perduram até o dia 13 de janeiro (ou enquanto durar o estoque). O site da Editora Vida & Consciência é www.vidaeconsciencia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário