terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Autores Nacionais #2 (Flávio Galindo)


Que tal conhecer alguns autores de talento nacionais?! Pois essa será a sessão onde eu estarei apresentando vários autores nacionais e suas obras. Não tem dia certo para ser postada e nem quantidade por semana, será uma sessão livre. E caso você seja autor e queira ser divulgado também me envie os dados no email:ty_rock16@yahoo.com.br

Flávio Galindo

Confesso que não conhecia o autor e suas obras, mas o achei quando estava olhando os trabalhos do @AndreEraEclipse e achei uma capa linda do autor! Procurei saber mais e me interessei também pela história. Confiram abaixo:

Sério O Guerreiro das Estrelas
O Começo
Sinopse: Uma missão sem sucesso a Marte. Um homem com amnésia. Um garoto comum e nada popular. Uma possível era apocalíptica decidida pelas mãos de um inocente. Seres de poderes sobre-humanos. Sentimentos, Fé, Bondade, Maldade, Astúcia, Coragem, a Terra, o Céu e o Inferno se intercalam na história 'O Guerreiro das Estrelas'. 
Skoob Book Trailer


A Evolução
Sinopse: As evoluções começaram. Ben precisa controlar esta nova força que o atingiu. Novos inimigos surgem, o mesmo amor que ora é sua força ora é sua fraqueza, o amigo cada vez mais próximo, as feridas que nunca cicatrizaram. Mais anjos, mais Zorkinstinianos e o holocausto próximo a ser causado por um estranho e comum inimigo, que nem mesmo o tempo pode dizer o quão velho é.

Sobre o autor:
Flávio Galindo nascido na cidade de Osasco, Grande São Paulo. Escreve textos, contos e poemas sempre que pode ou sempre que lhe dá vontade em seus blogs e site. Com uma escrita fácil e envolvente, o autor desafia você a entrar no mundo paralelo de O Guerreiro das Estrelas - A Evolução. Já havia publicado O Guerreiro das Estrelas – O Começo.







2 comentários:

  1. Oi Ty como vai?
    Acho ótima a iniciativa de apresentar novos autores nacionais aqui no seu blog. Poxa é uma força e tanto pra gente que já tem tanta dificuldade e ainda sofre com a concorrência dos que vem de fora XD
    E antes de ir... Um FELIZ ANO NOVO, cheio de coisas boas e realizações.
    Bjos e sucesso.
    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir
  2. Ei Ty!
    Ainda não conhecia essa coluna sua e nem o autor, rs. Mas estou adorando a iniciativa de apresentar autores nacionais =)

    Beijos!

    ResponderExcluir