sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Novo Lançamento Editora iD

A Editora fez o maior suspense durante toda a semana para divulgar o seu mais novo lançamento de Fevereiro: A Garota da Capa Vermelha da autora Sarah Blakley. Abaixo capa e Sinopse:


O corpo de uma garota é descoberto em um campo de trigo. Em sua carne mutilada, marcas de garras. O Lobo havia quebrado a paz.Quando Valerie descobre que sua irmã foi assassinada pela lendária criatura, ela acaba mergulhando de forma irreversível em um grande mistério que vem amaldiçoando sua aldeia por gerações. A revelação vem com Father Solomon: o Lobo habita entre eles — o que torna qualquer pessoa do vilarejo suspeita.




Estaria Peter, sua paixão secreta desde a infância, envolvido nos ataques? Ou seria Henry, seu noivo, o Lobisomem que assola as redondezas? Ou, talvez, alguém mais próximo? Enquanto todos estão à caça da besta, Valerie recorre à Avó em busca de ajuda; ela dá à neta uma capa vermelha feita à mão e a orienta através da rede de mentiras, intrigas e decepções que vem controlando o vilarejo por muito tempo. Descobrirá Valerie o culpado por trás do lobo antes que toda a aldeia seja exterminada?


A Garota da Capa Vermelha é uma nova e arrepiante versão do clássico Conto. Nela, o final feliz poderá ser difícil de ser encontrado.

O filme terá Amanda Seyfried (Querido John, Garota Infernal, Cartas para Julieta) como protagonista, eu particularmente adorei a escolha pois admiro muito o trabalho da atriz. Indico todos os outros filmes aos quais ela atua. A estréia do filme está prevista para 21 de Abril.



beijos

6 comentários:

  1. eu to querendo muito ver o filme,mas não sabia que tinha o livro tambem!
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Assim como a Gabriella, eu também não sabia que havia o livro....

    Seu Blog está muito bonito, bem diferente.
    Se der acesso o meu novo blog também, o link é este: http://balaiodelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a capa.

    E nem sabia da existência dos dois! hahaha

    *desinformada*
    ^^

    ResponderExcluir
  4. muito lgl o livro, não sabia q ia ter filme! *-*

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  5. Interessante. Vi o trailer mais não sabia que era uma adaptação de um romançe. Entrou para a lista de livros que eu quero.

    ResponderExcluir
  6. AMEI esse lançamento, quero muito esse livro!!!

    ResponderExcluir