terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Aviso!

Ola amigos,
esse post é para pedir desculpas à todos os leitores do Livromaníaca pela demora de posts novos e também dos resultados das promoções. Aqueles que já foram sorteados e eu já recebi o email fiquem sussegados que nessa semana eu envio os livros e kits.

Motivo de tanto atraso, tenho alguns para vocês.
1º - Minha prima de Minas Gerais veio passar um tempo em Piracicaba e ela está na maior parte do tempo aqui em casa, fico muito feliz por ela estar aqui pois sentia muitas saudades dela. Mas como muitas pessoas, me sinto incomodada de postar com alguém olhando cada palavra que escrevo. Por isso a demora de postar qualquer coisa. Tenho resenhas atrasadas, mas que serão postadas com certeza.

2º - Ano passado eu participei do Enem... minhas notas não foram muito boas, portanto não consegui entrar numa faculdade pública. Mas participei do Prouni e consegui ser selecionada na primeira chamada com 50% de bolsa na Unimep (uma faculdade de Piracity) no curso que desejo desde que tenho 7 anos. Mas para quem já concorreu ou conhece alguém que participou dessa terrivel maratona, sabe que é muita burocracia. Ou seja, sofri levando documentos, tirando xerox, esperando em filas intermináveis, vendo barracos terríveis de gente ignorante..etc.

Resultado: Vou iniciar minhas aulas na segunda-feira que vem. \o/ Ahhh.. e o curso será Ciências Biológicas (Bacharelado e Licenciatura).

O problema será que o meu tempo encurtará bastante. Estudos, trabalho e vida pessoal ocuparam muito tempo e talvez o blog fique meio sem atualizações tão frequentes, mas eu jamais irei desistir do Livromaníaca.

Estava pensando em algumas opções de manter o blog atualizado e uma delas foi de ter "Colunistas" no blog. O que acham?!

Bom, ainda estou pensando muito nisso e estou aceitando sugestões! ahhaha

Em resumo é isso! Preciso postar o Na Minha Caixa de Correio. Pois chegou alguns livrinhos bem interessantes!! ^.^

Beijos

5 comentários:

  1. Ty... To pensando sériamente em colunistas viu...

    ResponderExcluir
  2. Eu, particularmente, não gosto muito da ideia de colunistas... sei lá por que >.< hehehhhehe
    Tyele, o Prouni será uma chatice na sua vida de seis em seis meses >.< Sofri com ele por quatro anos - te entendo direitinho =) Boa sorte com a nova faculdade!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Tyele. Parabéns pelo ingresso na faculdade. Desejo-lhe sorte nessa jornada e muito sucesso. Quanto ao tempo... bem logo você se acostumará ao novo ritimo de sua vida e encontrará espaço para o blog.

    ResponderExcluir
  4. Parabens pela faculdade, logo você se acostuma com a nova rotina, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Tyele, que bom que vai fazer o curso que quer, pretendo voltar a estudar no 2º semestre;
    Boa sorte com a burocracia toda :)

    Eu não tenho ideias para ajudar, nem para o meu eu tenho rsss

    Bjuss

    ResponderExcluir