segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Na Minha caixa de Correio #6

Ola... Mais uma vez aqui com o post do Na Minha caixa de Correio. Prometo não atrasar mais com essa seção e também com os resultados das promoções... T.T

Em decorrência do atraso do post eu tenho muita coisa para mostrar para vocês. Então sem mais rodeios vamos às aquisições:


Os três foram cortesia da Editora Intrínseca. Como Quebrar a Maldição de um Dragão e Nove Plantas do Desejo e a Flor de Estufa já tem resenha. Agora estou lendo Abraham Lincoln Caçador de Vampiros. Os três livros são lindos e super desejados por mim...



Fúria Lupina foi enviado para mim pelo autor Alfer Medeiros para resenha. Todos sabem que amo Lobisomens então estou louca para ler mais essa obra sobre meus personagens favoritos.


A Editora Rocco me enviou dois exemplares de Belezas Perigosas da autora Libba Brey. Ou seja, depois da resenha tem sorteio.


Esses dois pacotes vieram da minha amiga Nanie (do Nanie's World) o envelope laranja trouxe o botton de Fallen que ganhei no blog dela. O livro Senhora e os dois marcadores super lindos ao lado foram presente de aniversário!!! Muito obrigada Nanie!! Ameiiii!!!*-*


Mais dois livros que ganhei de Aniversário. O Amuleto de Samarkand eu ganhei do Felipe meu amiguinho virtual. Já Coração de Tinta eu ganhei de uma super amiga que me comprou enquanto estavamos passeando no shopping. Thanks aos dois!


Esse lindo postal eu recebi da Livia do Wishing a Book, ela foi no parque de Hogwarts em Orlando!! \o/ Obrigada Flor!! Eu amei ter recebido um postal de Hogsmead!!


Esse kit de A Torre Negra eu ganhei no Leiturinhas... na verdade deveriam ser dois baldes de pipoca, entrei em contato com a autora e estou esperando para saber se irei receber ou não.. "/

Agora vou mostrar as consequências de ter lido Nove Plantas do Destino e a Flor de Estufa...

Bonsai de Cereja
meus caqtos ( é assim que se escreve?!)
Beijo-do-Alemão
Esqueci o nome dessa... *-*
Todas elas estão no meu quarto e estão sendo cuidadas por mim... amoo. E para terminar tem todos os livros que recebi empilhados:


Beijos da Livromaníaca!!

18 comentários:

  1. to querendo muito furia lupina!!!
    parabens pelos livros!!!

    ResponderExcluir
  2. Dobraram o postal???? O povo sem coracao esses do correio... fala serio!!!!!
    Vc recebeu milhoes de coisas!!! aff!!!
    ahahhhahahahaahahaha
    SUPER BJO

    ResponderExcluir
  3. Muitas coisas boas para ler hein Ty?

    Beijo

    Eliane (Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir
  4. Eu quero, Abraham Lincoln Caçador de Vampiros!!! A Liva também me mandou um cartão postal! =D Pulei de felicidade quando chegou...

    ResponderExcluir
  5. Cheia essa caixa :) Amei as plantas, também comprei algumas rsss

    Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Tão bom ganhar presentes!!
    Ganhei o baldinho de pipoca do Stephen também, é fofo! Mas, não ganhei a camiseta.... mesmo assim valeu!
    Seu bonsai está lindo! Estou fazendo um também de IPE Amarelo, vamos ver se fica bonito, sou apaixonada por bonsai.
    Que venham mais presentes.!
    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir
  7. Nossa, Ty, muita coisa boa!!!! Vou ficar aguardando as resenhas dos livros que ainda não foram resenhados aqui no blog. E estou doida para saber o que você vai achar de Coração de Tinta - sou maluca por essa série, principalmente pelo primeiro!!!!
    E que flores mais lindas!!! Adoro flores! Mas ao invés de dedo verde, eu tenho o dedo preto - tudo que eu planto ou cuido morre... assim, eu prefiro ver as flores da minha mãe do que ter as minhas (elas sempre morrem e isso é muito triste) =) Amei suas flores ^^

    ResponderExcluir
  8. Oi Ty! Gostei muito de ter visitado o seu blog com mais tempo.Está muito diverido,gostoso de se ver e de se ler.È bom saber que o mantém sempre atualizando... realmente vale a pena pelo excelente conteúdo já postado.Foi um prazer percorrer os caminhos coloridos dos textos postados com as belas capas dos livros resenhados e recomendados.
    Gostei de verdade!
    Tendo um tempinho, gostaria de recebê-las no meu blog: http://www.abestados1000anos.com.br/
    E se gostou do blog e da sinopse do meu livro, podemos trocar e-mails a respeito de uma possível parceria.
    O que acha?
    Abraço
    Ilmar Penna Marinho Junior

    ResponderExcluir
  9. Quantos livros! xD

    Infelizmente não li nenhum, mas assisti ao filme "Coração de Tinta" e "Como treinar seu dragão" que é o primeiro livro, né?

    teh mais

    http://misscarbono.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Quantas coisas! \o/
    Nove Plantas do Desejo e a Flor de Estufa e Belezas Perigosas são os meus desejos últimamente *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ei Tyele,

    Ah este de vampiro da Intrínseca eu não encarei não rsrs, os outros eu recebi tbm.

    Quero este da Rocco, parece ótimo. Vou aguardar a resenha :)

    bjoo

    ResponderExcluir
  12. Nossa q legal quanta coisa, mas pena q n dura muito tempo né?

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. sahsahuasuas muito bonitas as flores! e otimos livros! =]

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  14. Que lindo Ty!
    Amei as suas plantas *________*

    ResponderExcluir
  15. Quantos livros, quero muito ler Belezas Perigozas pena ue é carinho, o balde da Torre Negra é enorme :D
    beijos.

    ResponderExcluir
  16. Tem selinho pra vc la no meu blog,
    adpiagge.blogspot.com

    ResponderExcluir