quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

News: Eu sou o número quatro (I am Number Four)

A Editora Intrínseca anunciou há pouco a capa nacional para o primeiro volume da série Os Legados de Lorien escrita por Pittacus Lore. I am Number Four já tem versão cinematográfica confirmada, na verdade o filme tem previsão de estréia no Brasil para 15 de abril.

"Nove de nós vieram para cá. Somos parecidos com vocês. Falamos como vocês. Vivemos entre vocês. Mas não somos vocês. Temos poderes com os quais vocês só podem sonhar. Somos mais fortes e mais rápidos que qualquer coisa que já viram. Somos os super-heróis que vocês idolatram nos filmes — mas somos reais.


O planeta Lorien foi destruído. Os habitantes foram dizimados, exceto nove crianças e seus nove guardiões, que se exilaram na Terra. Mas a raça que devastou aquele planeta os seguiu. Os Nove estão sendo caçados. A guerra deles chegou à Terra, e aqui será decidida.


Eu sou o Número Quatro é o primeiro volume da série Legados de Lorien, idealizada por James Frey, autor do polêmico “Um milhão de pedacinhos”, e escrita em coautoria com Jonie Hughes sob o pseudônimo de Pittacus Lore — o ancião de Lorien a quem foi confiada a história dos Nove."
Abaixo trailer do filme:

O segundo volume da série tem previsão de lançamento nos EUA para Junho desse ano e se chamará The Power of the Six.

Informações Sobre Livros



6 comentários:

  1. Ahhh eles usaram o poster do filme que eh mais bonito! Vc viu a capa americana? Usaram uma foto do Alex mais feia, ou melhor, fizeram ele ficar feio!!! Aiii meu xuxu! hauahauauahauah

    ResponderExcluir
  2. Oii, estamos fazendo parte do mesmo booktour, o de apátrida!
    Seuindo-a!

    Até

    Bruna in Wonderland
    http://brunams1lva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito ler o livro ou pelo menos ver o filme. Só não gostei da capa brasileira. Preferia que a editora tivesse mantido a capa original.

    ResponderExcluir
  4. Adorei!
    Tô louca para ver o filme e o lançamento do livro!!!
    Muito aniosa :)

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler esse livro,não sabia que iam lançar o filme,só não gostei da mocinha,acho que é por que eu não gosto dela em Glee rsrsrs.

    ResponderExcluir
  6. Esse livro parece ótimo =) Mas eu não gostei dessa capa não... vou aguardar a segunda edição com a capa normal, sem ser do filme >.<

    ResponderExcluir