segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Resultado promoções de Aniversário

Oi Pessoal!!
Me desculpem pela demora em postar o resultado e por não ter feito o post do meu aniversário como estava programado. É que eu estava correndo atrás da papelada para concorrer a bolsa do Prouni... Graças a Deus deu tudo certo e agora é só esperar para saber se vou ganhar a bolsa ou não?! Ou seja, se eu irei começar a estudar ou não...

Mas bom, vamos ao que interessa que são os resultados das promos Kit Intrínseca e Monster High. Na promoção do kit da Intrínseca foram 637 números válidos e o sorteado foi:


Já na promoção de Monster High o sorteio rolou pelo Twitter e o sorteado foi:


Resultado do Sorteio: http://sorteie.me/1DoZ1Z
 Parabéns aos sorteados!! E para aqueles que não ganharam não se desesperem! Tem vários kits sendo sorteados na promoção de seguidores e tem também a promoção do Guia de Alagaësia.

O sorteado do kit da Intrinseca tem até dia 12/02 para responder o email que já foi enviado!! Caso contrário eu sorteio novamente. Já a sorteada da promoção Monster High deve enviar um email para mim ty_rock16@yahoo.com.br com os seus dados até a mesma data.

Beijos

6 comentários: