sexta-feira, 2 de julho de 2010

Selinhos

Gente atrasadissima com os selinhos aqui!! Obrigada pelos presentinhos!! Eu amooo!! Vou postá-los agora... se eskeci de algum, por favor me avisem e me perdoem!! ^^

Esses eu recebi da Dandara, do blog Falando sobre livros Flor muito obrigada!!

1) Colocar a imagem do selo no seu blog;
2) Linkar o blog que indicou;
3) Indicar 10, 15 ou 30 blogs ao selo;
4) Comentar nos blogs indicados sobre esse selo.

Eu indico:

Blog do Julio
Wonderbooks
Uma Janela Secreta
Lendo nas Entrelinhas
Another Line From The Heart
Leituras Pontocom
Confessions of a Book Geek
Acordei com vontade de ler
Livraria Outubro
La Sorciere

Beijos!!

3 comentários:

  1. brigadinho pelo selinho, (chorando aqui) depois eu faço um post tá bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Esse selinho é mtu bonitinho!!! Mas eu gosto mais quando tem regrinhas divertidas \o/

    ResponderExcluir
  3. Eita!
    Esse eu não tinha visto.
    Tô toda atrapalhada, sem tempo de visitar os blogs.
    Adorei o selinho!
    Bjs

    ResponderExcluir