quarta-feira, 7 de julho de 2010

Aquisições...

Ok!! Mais do que feliz aqui pois chegaram duas coisinhas para mim pelo correio na segunda-feira e as duas me deixaram muitoooo feliz!! Um é o Guia Oficial Ilustrado do Filme Eclipse (3º Livro da série Crepusculo) que recebi da Editora Intrinseca e que alias eu ja li e irei postar resenha ainda hoje!! O outro é um presentinho que ganhei da Priscila do blog Bookaholic, ela é um amor e mandou um mimo para os parceiros do blog!! Muito obrigada Flor!! Eu simplesmente amei!! ^^ Você conseguiu fazer uma blogueira ter um dia mais feliz!!! ^^

Chega de papo e vamos as fotos!! Primeiro temos o Guia oficial:


E agora o presentinho da Pri!:

Veio: Dois marcadores de páginas personalizados do blog e três figurinhas da Hello Kitty, fora o recadinho super fofo da autora:
Não da para enchergar direito... mas ta escrito isso: " Hey Tielle,
obrigada por ser parceira da Bookaholic!
Te desejo paz, amor, alegria e é claro: muitos livros!
Beijinhos
Pri"

Demais ne?! Amei amei!! ^^


E agora o livro que comprei num sebo, Peter Pan Escarlate da autora Geraldine McCaughrean, ele é simplesmente lindo e não resisti a capa... acabei comprando sauuhsa


Beijos da Livromaniaca!!

9 comentários:

  1. Que legal!!! Vou ficar esperando suas resenhas ^^
    E a capa de Peter Pan Escarlate é mesmo muito bonitinha!

    ResponderExcluir
  2. Que interessante o título, "Peter Pan Escarlate". A capa é muito linda mesmo! :)

    ResponderExcluir
  3. Acho que vou dar uma olhada nos sebos, (meio preconceituoso) pois tem tanta gente achando livros aparentemente tão legais por lá...

    ResponderExcluir
  4. Lindos! AMo esse marcador de bookaholic, coisa mais fofaa!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ty!
    Eu tbm adorei o guia ilustrado. É maravilhoso.
    Vai p/ minha coleção.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. O guia é lindo demais né? Vou esperar sua resenha de Peter Pan escarlate hein? Gostei muito da ideia.

    Bjs.

    ResponderExcluir