terça-feira, 27 de julho de 2010

Eclipse - Guia Oficial Ilustrado Do Filme

Esse faz tempo que eu ja deveria ter postado!! Sorry pela demora!! "/

Eclipse - Guia Oficial Ilustrado Do Filme - MARK COTTA VAZ

Editora: Íntrinseca
Nº de Páginas: 144

Sinopse: Mark Cotta Vaz, autor de Lua Nova: Guia oficial ilustrado do filme, convida novamente o leitor a conhecer os bastidores de uma superprodução cinematográfica: a aguardada adaptação de Eclipse para as telas. O livro, impresso em cores e repleto de fotos e depoimentos exclusivos, oferece uma chance única aos fãs interessados em acompanhar de perto o processo de criação de um filme, com detalhes sobre sets, locações, cenários, maquiagem e efeitos especiais. O guia traz ainda informações sobre os desafios de adaptação do livro em roteiro, a construção dos personagens e a impressionante tecnologia utilizada para dar vida aos vampiros e lobos que constituem o universo de Crepúsculo. Além de imagens e depoimentos dos astros que povoam os sonhos de todos os fãs: Robert Pattinson (que interpreta Edward Cullen), Kristen Stewart (Bella Swan) e Taylor Lautner (Jacob Black).

Minha Opinião: Quando recebi o guia fiquei pulando de alegria, não resisti e ja o li inteiro para saber todas as novidades, making of e curiosidades do filme (*detalhe: eu ainda não tinha assistido) assim que terminei, fiquei tão animada com todas as imagens, entrevistas e tudo o mais que corri para o cinema assistir logo na telona!!
Deixando minha experiência de lado, vamos aos detalhes do guia: como eu ja disse, tem várias imagens inéditas do filme, entrevistas com os atores e com a equipe, tem informações de como as locações foram feitas, exemplos: a tribo quileute na história d'O sacrificio da Terceira Esposa, nas histórias de Jasper e Rosalie, que alias foi o que mais me chamou a atenção no filme inteiro!!
Bom ja deu para perceberem que o guia é incrivel e vale muito a pena conferir, por isso vou deixar alguns links de onde comprar o guia:


Aproveitem!!

Beijos da Livromaníaca!!

3 comentários: