quarta-feira, 28 de julho de 2010

Kôra - O Pressentimento do Dragão - Ana Flávia Abreu

Gente, acabei de conhecer mais um super livro nacional que será publicado pela Editora Usina das Letras com o selo Vermelho Marinho. Quando eu vi a capa ja me interessei, dai eu quis ler a sinopse e ja fiquei ansiosa, não resisti e li o primeiro capitulo, me apaixonei!! Quero muito ler esse livro agora, pois ele promete ser cheio de ação, romance e claro muito mistério. Vejam a sinopse:

Sinopse: De uma forma estranha, sempre me achei diferente das outras pessoas, nem melhor, nem pior, mas intrinsecamente diferente. Porém, nem isso me fazia acreditar que coisas extraordinárias pudessem acontecer comigo, até a chegada do inverno. Com a ajuda da família e amigos, consegui aos poucos voltar a ter minha vida de antes. Mas isso, não durou muito. Podia prever que um furacão estava prestes a devastar minha vida, era só uma questão de tempo. Estranhamente, com a chegada do misterioso e atraente Herodes na cidade, eu estava certa de que algo errado estava acontecendo e de que estava aumentando cada vez mais. Eu não tinha certeza se queria saber a história dele. O medo de ser algo com que eu não soubesse lidar era maior do que qualquer curiosidade que pudesse existir. Mas assim que soube, segurei o choro por ter a certeza de que agora meu pesadelo estava prestes a começar.

O livro será lançado na 21ª Bienal do Livro de São Paulo do dia 12 a 22 de Agosto/2010

O livro ja está em pré-venda, para adquirir o seu clique AQUI
Para adicionar o livro no Skoob clique AQUI
O perfil da autora no Skoob AQUI
O Site do livro AQUI

Estive conferindo o site e deu para perceber que a Ana é super simpática e engraçada, para vocês não dizerem que estou mentindo vou deixar uma expressão que ela usou no site: "Eita mundão véio sem porteira!!! (rsrs)" uashuhasuhas

Beijos da Livromaníaca!!

11 comentários:

  1. A capa desse livro é linda *-*
    Eu adoro autores nacionais :) Adoro dragões :) Resultado: mais um livro na listinha da Nanie \o/ Cada dia me sinto mais pobre >.< Mas também me sinto mais feliz ^^

    ResponderExcluir
  2. Oieee Tyele!
    td certinho???
    vim ver as novis!
    uma ótima semaninha para vc e a sua família!

    =D

    ♥ эїє  ♥ эїє  ♥ эїє ♥ 


           Дмίgσ é...

      Дмίgσ é cαrίŋђσ,
       Дмσr, lєαlđαđє,
        ρrєѕєŋçα cσŋтίŋυα
         є cυмρlίcίđαđє.
          É ѕίŋôŋίмσ đє αlєgrία
           υѕυƒrυίr đα ѕυα cσмραŋђία.

      Дмίgσ é ρσrтσ ѕєgυrσ
       є σ ѕσl ŋυм đία єѕcυrσ.
        É αlєgrία ŋαѕ ђσrαѕ đє тrίѕтєzα,
         ƒίcαŋđσ ασ ŋσѕѕσ lαđσ
          ŋσѕ мσмєŋтσѕ đє ίŋcєrтєzα.

      Дмίgσ é υм αŋנσ ѕєм αѕαѕ
       qυє, мєѕмσ đίѕтαŋтє,
        ѕє ƒαz ρrєѕєŋтє α тσđσ ίŋѕтαŋтє.
          Дмίgσ é νσcê qυє тαŋтσ αđσrσ!


     ♥ эїє  ♥ эїє  ♥ эїє ♥

    ResponderExcluir
  3. Realmente parece ser um libro bem legal :)
    Bj

    ResponderExcluir
  4. A sinopse é perfeita, né? Fiquei suuuper curiosa, anotei pra dar uma olhada na Bienal. :)

    ResponderExcluir
  5. Bem bacana a capa =p Gostei!

    Beijão!
    Cel.

    ResponderExcluir
  6. Flor, tem selinho pr ti lá no blog, bj

    http://danfalandodelivros.blogspot.com/2010/07/selinho-oba.html

    Ah, fiz um blog danfalandodefilmeseseriados.blogspot.com
    depois passa lá!

    ResponderExcluir
  7. Oi querida!!!!
    Não gostei muito da capa! :(
    Mas a sinopse é boua!

    A vencedora entrou em contato?

    Beijos...

    ResponderExcluir
  8. Ty, vc ta sumida!!
    Até esqueceu da resenha =S
    Como ta o trabalho?

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Indicamos seu blog para o Selo "Deslumbrante"!
    Mais informações:
    http://leitorasanonimas.blogspot.com/2010/08/dicas-anonimas-3-e-selos.html

    ResponderExcluir
  10. Aiii que essa capa eh linda!
    Me lembrou que uma das minhas autoras favoritas de agora, Cinda William Chima, vai sair com livro no Brasil. Vai chamar: O Herdeiro Dragao (The Dragon Heir). Eh uma colecao que chama The Dragons Heir Chronicles, que eu ainda nao li.
    Eu estou lendo a outra colecao dela, a The Seven Realms, que o primeiro livro eh The Demon King.
    TUDIBOm! Essa autora eh fantastica!

    ResponderExcluir
  11. Oi, tem selinho pr ti, bj

    http://danfalandodelivros.blogspot.com/2010/08/novo-selinho-que-ganhei.html

    ResponderExcluir