sexta-feira, 2 de julho de 2010

Promoção Lua Azul - Alyson Noël

Postando uma super promoção hoje hein... em parceria com a Editora Intrinseca o blog sorteara um exemplar de Lua Azul da série Imortais!! ^^ Para conferirem a minha resenha do livro cliquem AQUI

Vamos para as regrinhas:

1- Ser Seguidor do blog Livromaniaca publicamente.

2- Residir no Brasil. (ou ter um endereço de entrega no Brasil)
3- Deixar um comentário nesse post dizendo: " Lua Azul ja é meu"
4- Preencher o Google Doc's AQUI.

QUER TER MAIS CHANCES DE GANHAR??

1- Siga no Twitter: @livromaniaca e @Intrinseca (se seguir preencha novamente o formulário)
2- Divugue a promoção (Para cada divulgação, preencha o formulário novamente)

2.1- No Twitter e no facebook: publique essa frase: " #promoção @livromaniaca e Editora @Intrinseca sorteiam o livro Lua Azul!! Participe: http://migre.me/TWCX  " e preencha novamente o formulário com o link direto para o Tweet. (links para perfis serão desconsiderados)
Poderam divulgar no twitter a cada 12 horas ok!! ^^

2.2- Coloque o banner da promoção no seu blog. (Se diivulgar no blog, preencha novamente o Formulário e adicione o link de onde o banner está)


É isso pessoal, divulguem bastante!! Quanto mais divulgarem, mais chances terão de ganhar!! Gostaria de agradecer a Intrinseca por disponibilizar o livro para sorteio!! ^^
 
Beijos da Livromaníaca!!

74 comentários:

  1. Oi tentei preencher o formulário, mas disse que eu não tenho permissão ????

    ResponderExcluir
  2. "Lua Azul ja é meu"
    [ Vanessa Kalen ]

    ResponderExcluir
  3. " Lua Azul ja é meu"

    Ty, nao esta abrindo o google docs, diz q nao temos permissao..

    ResponderExcluir
  4. Acho que um monte de gente já disse... mas o doc realmente não está compartilhado :) Depois eu volto para participar de verdade!!! Esse livro realmente vai ser meu - estou sentindo minha zica me abandonando ^^

    ResponderExcluir
  5. " Lua Azul ja é meu"

    hmmm.... ta dizendo que nao tenho permissão pra acessar o formulario =/

    ResponderExcluir
  6. " Lua Azul ja é meu"

    quero muito esse livro

    ResponderExcluir
  7. amore vc colocou o link errado no google doc`s =$
    hehe

    "Lua azul já é meu!" *-*
    =D

    http://twitter.com/marauthers/status/17655059529

    ResponderExcluir
  8. Desculpa gente!! Fiz com pressa ontem a noite!! Mas agora ja esta tudo certo... o formulario ja esta em ordem!! ^^
    Desculpa ae!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Ty, essa eu deixo passar, pois ainda não li o primeiro, ai é meio injusto com quem já leu né!
    bjus

    ResponderExcluir
  10. " Lua Azul ja é meu"

    Vanessa Meiser da Silva

    ResponderExcluir
  11. Lua Azul ja é meu

    ahh ty, o e-mail é: shell_louca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Lua Azul ja é meu

    + sigo no twitter

    ResponderExcluir
  13. Lua Azul ja é meu

    + sigo a eidito no twitter

    ResponderExcluir
  14. Lua Azul ja é meu

    + 1 pela divulgação

    Espero que eu ganhei =p

    ResponderExcluir
  15. Lua Azul ja é meu

    +1 por seguir no twitter

    ResponderExcluir
  16. Lua Azul ja é meu

    +1 por divulgar

    ResponderExcluir