sexta-feira, 9 de julho de 2010

Promoção Código Criatura

Encerrada

Finalmente eu vou lançar a promo do Código Criatura... da Helena Gomes! Um livro incrivel que eu tive o privilégio de ler e vocês também podem lê-lo!! Para saber da minha opinião sobre o livro clique AQUI.

Primeiramente gostaria de agradecer à autora Helena Gomes pela confiança e por ter disponibilizado o exemplar para sorteio. Obrigada!!!

Pois muito bem... sem mais delongas vamos às regrinhas do sorteio:

1- Ser Seguidor do blog Livromaniaca publicamente.

2- Residir no Brasil. (ou ter um endereço de entrega no Brasil)
3- Deixar um comentário nesse post dizendo: " Quero decifrar o Código Criatura " (só é preciso comentar na primeira participação)
4- Preencher o Google Doc's AQUI.

QUER TER MAIS CHANCES DE GANHAR??

1- Siga no Twitter: @livromaniaca (se seguir preencha novamente o formulário)

2- Divugue a promoção (Para cada divulgação, preencha o formulário novamente)

2.1- No Twitter e no facebook: publique essa frase: " #promoção @livromaniaca e autora sorteiam o livro Código Criatura!! Participe: http://migre.me/VxHD" e preencha novamente o formulário com o link direto para o Tweet. (links para perfis serão desconsiderados)

Poderam divulgar no twitter a cada 12 horas ok!! ^^

2.2- Coloque o banner da promoção no seu blog. (Se diivulgar no blog, preencha novamente o Formulário e adicione o link de onde o banner está)


As inscrições irão até dia 07/08 e o resultado eu coloco no mesmo dia.
É Isso gente!! Participem e divulguem bastante, pois o livro vale muito a pena!! ^^
Beijos da Livromaniaca!!

Encerrada

39 comentários:

  1. " Quero decifrar o Código Criatura "

    Lenni Santana

    ResponderExcluir
  2. "Quero decifrar o Código Criatura "

    ResponderExcluir
  3. " Quero decifrar o Código Criatura "

    ResponderExcluir
  4. " Quero decifrar o Código Criatura "

    Priscilla Silva

    ResponderExcluir
  5. Quero decifrar o Código Criatura!

    ResponderExcluir
  6. " Quero decifrar o Código Criatura "

    ResponderExcluir
  7. Quero decifrar o Código Criatura!

    ResponderExcluir
  8. " Quero decifrar o Código Criatura "

    ResponderExcluir
  9. Quero decifrar o Código Criatura

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? Muito bom o seu blog! Meus parabéns! Eu sou um novo escritor que publicou um livro pela editora Livre Expressão. O nome do meu livro é "Rudamon: O Novo Herói". Vou lhe passar os dois blogs sobre o livro, e gostaria de saber se há a possibilidade de você divulgá-lo aqui. Também deixarei o meu e-mail pra contato. Abraço!

    http://rudamon.blogspot.com
    http://wwwrudamon.blogspot.com
    (o www é sem ponto mesmo)

    e-mail:demetrioguimaraes@yahoo.com.br

    Eu tb tenho um blog que divulga blogs. Caso você queira divulgar o seu:
    http://parceirosrudamon.blogspot.com
    Atenciosamente

    ResponderExcluir
  11. " Quero decifrar o Código Criatura "

    ResponderExcluir
  12. Quero decifrar o Código Criatura! ^^

    ResponderExcluir
  13. : " Quero decifrar o Código Criatura "

    ResponderExcluir
  14. Quero decifrar o Código Criatura

    ResponderExcluir
  15. " Quero decifrar o Código Criatura "

    ResponderExcluir
  16. " Quero decifrar o Código Criatura "

    ResponderExcluir
  17. " Quero decifrar o Código Criatura "

    ResponderExcluir
  18. " Quero decifrar o Código Criatura "

    ResponderExcluir
  19. " Quero decifrar o Código Criatura

    ResponderExcluir
  20. Quero decifrar o Código Criatura

    Lilian Hatori colella

    ResponderExcluir
  21. Quero decifrar o Código Criatura!!!!

    Miquilis
    Bruna Costenaro

    ResponderExcluir