sexta-feira, 23 de julho de 2010

Resultado promoção Lua Azul!!

Primeiramente obrigada a todos por terem participado e divulgado tanto a promoção!! Foram 432 números concorrendo... ^^ e sem rodeios, pois eu ainda tenho muita coisa para postar hoje, e no fim de semana também... o vencedor é:

Parabéns Monica!!

Você tem até dia 27/07 para me enviar um email com os seus dados de entrega, envie o email para ty_rock16@yahoo.com.br !!

E para quem não ganhou não se desesperem pois nesse fim de semana vou colocar muitas promos novas no ar!! ^^

Beijos da Livromaníaca!!

12 comentários:

  1. Parabéns Ty pela promo,e parabéns Monica!

    ResponderExcluir
  2. ooh myy de novoo D:
    Esse não é meu mês ;p
    Parabeens Monica ^^

    ResponderExcluir
  3. Aeee Ty que suscesso a promo =D parabéns flor ;**

    e meus parabens monica!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a vencedora!
    Parabéns pela promoção de sucesso!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Mônica!!

    muitas promos é ... muito bom :)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Mônica! Aproveite o prêmio hehe

    Ah, aproveitando indiquei você para o Selo Cantinho Intelectual!
    http://daydream.outtamind.com/2010/07/selos/#more-510

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Monica!!

    (um numero a menos e era euzinha...hahahah)

    ResponderExcluir
  8. Não acredito que eu não ganhei POR UM NÚMERO!!!! O_O

    =( *buáááááááááááá*

    huahuahuahuahuahuahuahua
    Que raiiiiiva! rs

    Parabéns pra vencedora! =)

    ResponderExcluir
  9. Amei o seu blog!!! Também sou uma "livromaníaca" =)
    Já estou te seguindo e linkei o seu blog na minha área "parceiros". Vamos ver se agora eu fico sempre por dentro das promoções! ;)
    Beijoos e boa semana!

    ResponderExcluir