domingo, 25 de setembro de 2011

Política de parceria de blogs/sites:
Quer se tornar parceiro? Ótimo! Preencha o formulário de contato e deixe o link do seu blog/site. Estarei respondendo o email e mandando o link do meu banner..dai é só colocar ele no seu site/blog e eu farei o mesmo nesse post. Caso delete o meu link do seu blog, eu também deletarei o seu daqui!!

Os três sites/blog's que me derem mais "Ibope" ficaram na página principal quanto aos outros ficarão nesse post!! Todo final de semana eu vou checar o Widget que instalei no blog, e que pode ser vizualizado no final da página, e trocar quando for necessário!!

Política de parceria de Autores/ Editoras:
Se interesseou na parceria com o meu blog? Preencha o formulário de contato e coloque a sua proposta que eu estarei respondendo assim que eu puder e no máximo em dois dias!

Seja um parceiro da Livromaníaca você também, entre em contato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário