terça-feira, 13 de setembro de 2011

Na Minha Caixa de Correio: Especial Troquinha ESA

Domingo é dia de mostrar tudo que foi recebido durante a semana... mas essa semana o carteiro esqueceu a minha casa e não chegou nada... #tiste

Mas eu tenho fotos do que ganhei da troca literária realizada pela Tathy do blog Eu Sou Assim. Adorei ter participado e abaixo tem fotos do que eu recebi:

Essa caixa linda foi onde eu recebi todos os presentes da minha amiga secreta!!o 
Todo mundo sabe que a Avril Lavigne é uma das minhas cantoras favoritas!



Recebi uma cartinha linda e também um monte de guloseimas!! \o/
Também recebi um botton de Um Dia, marcadores lindos e dois hidratantes!
Esses são os materiais de papelaria
E finalmente o livro escolhido, que foi Elixir!! AMEI!! Recebi Tequila Vermelha como item surpresa!
Amiga Secreta eu amei tudo o que me enviou... obrigada de verdade!! ^^ Adorei também participar dessa "brincadeira" de amigo secreto entre blogueiros!! \o/

beijos

4 comentários:

  1. Nossa Ty, que montão de coisas você recebeu, e os doces então, engordei só de olhar, rsrs.
    To louca pra ler Elixir, parece ser muuuito bom né.

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  2. Ah, quanta coisa linda. Elixir e amei aquele botton de Um dia..

    ResponderExcluir
  3. nossa quanta coisa, fiquei com água na boca com os bombons. To louca pra ler elixir e tequila vermelha parece ser muito legal.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quanta coisa! *-*
    Adorei os marcadores!
    Eu tenho Elixir, a capa é muito linda. *-*
    Estou louca há tempos por Tequila Vermelha. Mas ainda não comprei nem li. :'(

    Bjuu' (:

    ResponderExcluir