domingo, 25 de setembro de 2011

Na Minha Caixa de Correio #18

Mesmo com a greve dos correios, algumas coisas chegaram para mim. Fiquei muito feliz pois pensei que não receberia nada. Confiram:

Cortesia:

























- Kit A Jornada (Novo Conceito)
Livro: A Jornada - Erin E. Moulton


























- Guia do Herói para Vencer Dragões Mortais - Cressida Cowell (Editora Intrínseca)

Compras/Trocas/Presentes:


























- Sangue e Chocolate - Annette Curtis Klause (Editora Underworld)
- O Refúgio do Príncipe - Eva Ibbotson (Editora Rocco)
- Entre Vivos e Mortos - Amy Mackinnon (Editora Rocco)


























- Sereia - Tricia Rayburn (Editora Verus)
- Avatar, Os Relatórios confidenciais do mundo de Pandora - Maria Wihelm e Dirk Mathison (Ediotra Lua de Papel)


























- O Milagre - Nicholas Sparks (Editora Agir)
- A Pirâmide Vermelha - Rick Riordan (Editora Intrínseca)

A maioria dos livros foram de compras pelo Submarino, no aniversário de 12 anos da loja eles enlouqueceram e colocaram os livros em preços muito bons. Os dois do Riordan saíram de graça e vêm mais dois por aí, pois pedi mais dois em outra compra. Por isso, quem tive interesse numa troca deixa um recado..kkkk

Beijos

8 comentários:

  1. Oi!
    Nossa, quantos livros lindos!!!
    Estou com muita vontade de ler "Sangue e Chacolate" e "Sereia"!!!
    Ótima caixinha!
    http://monizeramos.blogspot.com - Universo dos Livros
    :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Ty!

    Chegaram vários livros mesmo, que bonita essa caixa da Novo Conceito.
    Ah estou ansiosa para ler o Guia do Herói :), nossa ótimas compras, trocas e presentes.

    Boa Leitura!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tyele! Quanta coisa... kkk... Adoreei o Kit de A Jornada. Mas eu amei todos eles.
    O Milagre e A Piramide Vermelha eu ja tenho e ja li, são ótimos. Sereia eu quase comprei ele no submarino, mas to meio apertada esse mes, mas aproveitei sim essa semana de aniversário do site só que sem exageros, comprei só uns quatro, dois ainda nem chegaram... kkkk
    Uma ótima leitura para voce... Tbm tem caixinha de correio lá no meu blog, se der passa lá..
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com/2011/09/na-minha-caixa-de-correio-13.html
    Beijos **

    ResponderExcluir
  4. uAu aproveitou mesmo a promo do sub né?
    Adorei tudo... e ah recebi a jornada e ja estou lendo e gostando.

    adorei os demais também!! Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que kit MAIS LINDOOOOOOOOOOOO esses das borboletas!!!!!
    AMEI AMEI AMEI!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. esse kit da A jornada e muito lindo *-*

    to doida pra ler Sereia parecer ser muito legal.

    ResponderExcluir
  7. Nossa... quanta coisa boa!!! E ainda aproveitou a promoção maluca do submarino >< hehehe Mandou bem =D

    ResponderExcluir